sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Motivos Para Odiar o KPop




''Eles são tão gays''

Essa é a melhor desculpa de tds, desde quando isso interfere na musica? (lembrando que Freddie Mercury é gay)

''Que musica infantil!''

MUITO, vou colocar pros meus priminhos escutarem, minhas tias...vão AMAR (Mas realmente algumas são :v)


''Nossa!! mas são muitos integrantes, da ate dor de cabeça''

Realmente tem algumas que...mds...sai integrante ate do boeiro, não sabe se é dançarino ou integrante mesmo
Mas não é motivo pra odiar


''kpop é modinha''

Onde kpop é modinha?!!


''Que coisa chata, alem, de serem td igual, ainda vestem roupas parecidas/iguais''

Que motivo!!



Alguém me diz outro? pq não me lembro de mais nenhum ''motivo''



Lembrando que é kpop em geral, não uma banda especifica

5 comentários:

  1. ouço muito "as vozes são muito estranha" e "não entende nada do que eles falam"... é melhor ignorar pra não dar uns tiros ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eles falam isso e ouvem musica americana, vai entender

      Obrigada por comentar ^ω^

      Excluir
  2. Toda vez(destaque no toda) que mostro algum MV de boyband pros meu amigos, a primeira coisa que falam é "Nossa, parecem meninas"

    Tipo, eles são mais bonitos que vc, ao menos isso

    ResponderExcluir
  3. 'sai integrante ate do boeiro' Rachei nessa parte...Mas não podemos ignorar que no começo quando é muita gente fica dificil,(to a um mes tentando diferenciar o seventeen,percebi que eles sãoo diferentes mas é que eu n memorizo muitos rostos) e tem gurpos como nct 127 que eu decorei em 2 dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk seventeen eu diferenciei em 1 hora e nct 127 levei umas semanas

      Excluir

Created By Sora Templates