BTS



Bangtan Boys (coreano: 방탄소년단) Tradução:Garotos à Prova de Balas, também conhecido (na verdade conhecido por TODO MUNDO) como BTS , é um grupo sul-coreano (jura?) composto por sete integrantes, formado pela Big Hit Entertainment. Eles debutaram em 13 de junho de 2013 com a música "No More Dream" (confesso que no começo achei que eles debutaram com ''Boy in Luv'') , e ganharam o título de "Artista Revelação do Ano" em diversos prêmios de música, incluindo o MelOn Music Awards, Golden Disk Awards e Seoul Music Awards. Seu fã-clube oficial é nomeado A.R.M.Y. (Adorable Representative M.C. for Youth). (eu lembro que me perguntava o que era ARMY KKKKKK)
Pronto acabou a parte Wiki
BTS é um grupo formado por 7 garotos (Suga, RapMon, V, JungKook, J-Hope, Jimin, Jin) são ''só'' 7 (nesse momento uma pessoa que não curti kpop vai ficar tipo SÓ???) voltando, são so 7 meninos, mas surge shipper da china (quando vc curti kpop essa frase não tem o mesmo sentido) do alem, também ne..dão muitos motivos...


Curiosidades do BTS __________________________________________________________

Já fiz é só clicar 


MEMBROS __________________________________________________________



Rap Monster




Nome: Kim Namjoon (김남준)
Posição: Líder e Rapper
Apelidos: Rapmon, Leader Mon, God of Destruction (Deus da Destruição)
Data de nascimento: 12.09.1994
Cidade natal: Ilsan
Altura: 181 cm
Peso: 64 kg
Comida favorita: Carne, Korean knife noodles (Macarrão coreano)
Cor favorita: Preto
Hábitos: Girar os ombros para trás, aquecer a garganta antes de No More Dream.
Ídolos: EPIK HIGH, Eminem, Kanye West, NAS

Em 10 anos eu vou ser: Um rapper rico

Gosta de:
Música
Navegar na web
Número 1
Tempo limpo



JIN




Nome: Kim Seokjin (김석진)
Apelidos: Pink Pincess (Princesa Rosa), Jin Princess (Princesa Jin)
Data de nascimento: 04.12.1992
Cidade natal: Gwacheon
Posição: Vocalista e Visual
Altura: 179 cm
Peso: 60 kg
Comida favorita: Lagosta, carne, naengmyeon (macarrão frio), frango, alimentos gordurosos
Cor favorita: Rosa
Hábitos: Piscar o olho esquerdo quando estou com fome.
Ídolos: T.O.P (BigBang)


Em 10 anos eu vou ser: Sargento Kim Seokjin ㅠ.ㅠ e quando eu fizer sucesso no Bangtan, vou ser um Jin que as mães gostam de assistir na TV.


Gosta de:


Cozinhar
Cor rosa
Cachorrinhos
Número 4
O sol da primavera


JUNGKOOK


Nome: Jeon Jungkook (전정국)
Apelidos: Jeon Jeungkookie
Data de nascimento: 01.09.1997
Cidade natal: Busan
Posição: Maknae, Vocalista, Rapper e Dançarino
Altura: 177cm
Peso: 61kg
Cor favorita: Vermelho, preto e branco
Hábitos: Fungar (devido a rinite), contorcer os dedos
Ídolos: G-Dragon (BigBang)

Em 10 anos eu vou ser: Dono de um restaurante de carne de pato ou um tatuador.

Gosta de:
Cor vermelha
Desenhar
Número 1
Um tempo ensolarado com uma brisa fresca

SUGA


Nome: Min Yoongi (민윤기)
Apelidos: Motionless Min (Min Imóvel, há dias em que ele não se mexe), Pai
Data de nascimento: 09.03.1993
Cidade natal: Daegu
Posição: Rapper
Altura: 176 cm
Peso: 57 kg
Comida favorita: Carne, carne, carne
Cor favorita: Branco
Hábitos: Fazer rimas em todas as situações, piadas, escrever letras, pensar em que tipo de tweet postar, falar em satoori quando nervoso, 슙슙 e chorar ㅠ.ㅠ, rir com o som “eungkyakya”.
Ídolos: Kanye West, Lupe Fiasco, Lil Wayne, Hit Boy

Em 10 ano eu vou estar: Dominando o mundo com a música! Eu quero que o mundo todo ouça à minha música.

Gosta de:
Welsh Corgi (Raça de Cachorro)
Tirar fotos
Cor branca
Número 3
Um clima que você pode usar manga curta de dia e de noite manga longa



JIMIN


Nome: Park Jimin (박지민)
Apelidos: Park Jiminnie, Dooly
Data de nascimento: 13.10.1995
Cidade natal: Busan
Posição: Vocalista e Dançarino
Altura: 175 cm
Peso: 60 kg
Comida favorita: Carne (porco, bife, pato, frango), frutas, ensopado (kimchi jjigae)
Cor favorita: Azul e preto
Hábitos: Dançar/se movimentar ao som de música, não importa onde.
Ídolos: Taeyang (BigBang) e Chris Brown

Em 10 anos eu vou ser: Um cantor legal que aproveita as apresentações.

Gosta de:
A cor azul
Número 3
Irmãozinhos
Número 4
Se o tempo está ensolarado e frio, ouvir música me da uma boa sensação.



J-HOPE

Nome: Jung Hoseok (정호석)

Apelidos: Hope e Smile Hoya
Data de nascimento: 18.02.1994
Cidade natal: Kwangju
Posição: Rapper e dançarino
Altura: 177 cm
Peso: 59 kg
Comida favorita: Kimchi
Cor favorita: Verde
Hábitos: Ser organizado, dançar com qualquer música.
Uma palavra que me descreve: @-@, esperança
Ídolos: Beenzino, J.Cole, GD, A$AP Rocky

Em 10 anos eu vou ser: A esperança do BTS, serviço militar

Gosta de:
Cachorrinhos
Cor verde
Número 7
Primavera



V

Nome: Kim Taehyung (김태형)

Apelidos: Taetae, Mongtae (Blank Tae/Tae sem expressão)
Data de nascimento: 30.12.1995
Cidade natal: Daegu
Posição: Vocalista
Altura: 178 cm
Peso: 58 kg
Comida favorita: Japchae, qualquer tipo de carne
Cor favorita: Preto, verde e branco
Hábitos: Roer as unhas, abrir a boca, tocar qualquer coisa fofa, falar “Mãe!” e “Isso dói!” constantemente.
Ídolos: Meu pai; homem que toma conta dos seus filhos, escuta bem, incentiva e os orienta para o seu futuro, e leva muita bronca da sua esposa.


Em 10 anos eu vou estar: Tomando conta dos meus futuros filhos Taekwon (menino, 2 anos) e Taegeuk (menina, 7 meses) no zoológico, alimentando os pombos com salgadinhos de camarão e sendo um cara legal.

Gosta de: 
Procurar músicas boas que poucas pessoas conheçam.
Bons e grandes leões
Preto e Branco
Número 10
Outono
Tempo ensolarado



BTS BTS Reviewed by Gab Albuquerque on 10:32 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.