Coisas que (quase) todos os kpoppers queriam









Que tocasse kpop nas radios 
pelo bem da visão de todo mundo isso é muito bom, não me seguro, ninguém ia aguentar eu dançando LIIINDAMENTE


Que soubessem a diferença de otaku e kpopper
a diferença é tão grande que da vontade de se matar 
(ja falaram que eu sou viciada em animes e um monte de coisa '--'-'-'--'-, scrr não vi nem 10 animes a vida td)


Que o nome de alguns k-idols não fossem tão complicados 
o nome dele se chama ''joão'' (exemplo, obvio) ai se pronuncia ''joanelsonneyson'' 


Que vendessem bastante coisas de kpop
''mãããe...''


Que pelo menos um dos seus shippers (nem um pouco cracks) se tornasse real so pra esfregar na cara dos outros
''eu não disse que eles se amavam escondido? tudo viado, to falando, daqui a pouco o ---- tmb assume''


E que as unicas coisas que vendem não fossem 878759875487,99 reais
as unicas coisas que tem pra vender eu tenho que vender meu rim pra comprar, assim não da


Que passasse doramas na tv 
iria acabar os dias da mamys reclamando, falando que so fico no pc


Que não perguntassem ''o que é kpop?'' quando vc falasse que gosta 


Que não fizessem mais a piadinha do P pequeno
 NOSSA!! DA VONTADE DE BATER NA PESSOA, O QUE ISSO TEM A VER??

Que não falassem ''Eka eles comem cachorro''
WHAT??


Pelo menos UM show de um k-idol no Brasil
Ate tem, mas não é nem 1% das bandas de kpop que existem 
Brasil é um país tão lindo e com fãs MARAvilhosos, eles tem que vir logo :v


Queria imitar o cabelo dos k-idols

Quase sempre da merda
no meu caso a mamys não deixa (vai entender ela, deixa eu pintar de platinado e não de colorido)


Queria que alguns grupos não flopassem 
image
no caso eu ADORO Wassup, mas são mega flops
mais um pouco nem foto no google tem

Coisas que (quase) todos os kpoppers queriam Coisas que (quase) todos os kpoppers queriam Reviewed by Gab Albuquerque on 14:48 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.