Curiosidades sobre o f(x)


Resultado de imagem para FX KPOP


SE TIVER ALGUM ERRO (ATÉ DE PORTUGUÊS) POR FAVOR NOS INFORME, QUEREMOS DEIXAR TUDO O MAIS CORRETO POSSÍVEL, PARA QUE AS PESSOAS CONHEÇAM MAIS O GRUPO, SE TIVER MAIS CURIOSIDADES POR FAVOR ENVIE ^-



INTEGRANTES: Amber, Victoria, Luna, Krystal e Sulli (Cliquem, as curiosidades são diferentes, tem bem mais)


- A Sulli apenas saiu do f(x), não da SM, ela continua la como atriz, preferiu sair para se dedicar a sua carreira. Desde que saiu do f(x) ela tem ganhado muitos comentários odiosos dos netizens (internautas coreanos) qualquer coisa que ela faça pode ser considerado errado para eles, suas ultimas polemicas foi das enguias (onde ela ri enquanto elas agonizam enquanto são fritadas) e do gato ( que falam que ela mordeu ele e ele se machucou, quando na realidade não viram o vídeo, apenas cortaram para parecer isso, o gato só estava bocejando), começaram a chamar ela de "louca"



- Luna tem uma irmã gêmea (que já falou que gostaria de lançar um álbum com ela)


- Sulli chama Amber de "Amber oppa"

- Victoria é a líder do f(x) e também a dançarina principal, a integrante que ela é mais ligada é a Luna (mas antigamente quem dividia quarto com ela era a Sulli), ela tem uma diferença "grande" de idade comparado as outras integrante,ela tem 6 anos de diferença, enquanto as outras nasceram no mesmo ano ou tem 2 de diferença

- Sulli aparece nua em seu ultimo filme (é comum esse tipo de filme na Coreia, outros idols já fizeram)

- Em um programa de câmera escondida do f(x) (onde eles fazem com os fãs) Krystal teve que fingir estar em um encontro as cegas (comum na Coreia) com um fã do f(x) (na verdade mais da Luna) o problema é que ele não percebeu que era ela, achou só que elas eram MEGA parecidas, demorou muito e ela começou a ficar evidentemente irritada com a situação

- Sulli não usa muita maquiagem e usa perfume o tempo todo

- Victoria acha que Luna é a mais bonita do f(x). Ja Krystal e Luna acham que Sulli e a mais bonita do grupo

- No ‘Go! f(x)’, Amber disse que Sulli e Krystal são como Tom e Jerry, “Sempre brigam, mas todos sabem que se amam secretamente”.

- O apelido que os membros do f(x) deram para Luna é “Puppy”.

- Amber disse que Krystal foi quem a convenceu a não deixar tudo e voltar para Los Angeles antes de debutar. Ela disse que Krystal havia a ajudado durante seus anos de trainee, ensinando coreano e ajudando em tudo.

- NÃO, Amber não é "lésbica" apenas pelo jeito de vestir, ela gosta apenas de se vestir como tomboy, isso não define sua sexualidade






- Sulli gosta do som da chuva.

- No ‘Amazing f(x)’, Luna agradeceu a Krystal por escutar todos os seus problemas e ficar acordada algumas noites conversando com ela e a aconselhando.

- Sulli era conhecida na Coréia como “Bebê Gigante”, porque seu rosto é como o de um bebê e ela é a mais alta do f(x), com 1.70

- Krystal já ligou para a sua mãe para pedir comida, porque a Sulli não quis comprar.

- Luna acha que sua voz é a pior e mais fraca de sua família.

- Krystal quer aprender francês.

- Victoria tem o sonho de ir para a China com as íntegrantes do f(x), para que possam ser ativos lá

- Assim como Krystal, Sulli também já se arrependeu de ter entrado para SM

- Durante um concerto da SM Town em Los Angeles, Krystal de autógrafos para todos os fãs no Sheraton Hotel, até que a segurança falar para ela parar

- Krystal é alérgica a maçãs (mesmo assim come) e a Cerejas

- Victoria participou do We Got Married com o Nichkhyun (2PM), como ambos gostavam de Samgyupsal (comida Coreana) apelidaram eles de Samgyupsal couple (casal)

- No ‘Amazing f(x)’, Krystal gostou tanto de andar a cavalo, que disse que gostaria de ir a cavalo para todo lugar.

- Quando Minho gravou a primeira cena de beijo em ‘To The Beautiful You’ com Sulli, tiveram que repetir a cena mais de 15 vezes, porque estava errada. Como eles se conheciam desde que eram pequenos, eles ficaram nervosos.

- Krystal teve que aprender a dirigir uma moto por causa do drama My Lovely Girl.

- Victoria gosta de beber café

- Krystal é a irmã mais nova da Jessica Jung (ex integrante do Girls' Generation), elas tem 5/6 anos de diferença, são muito próximas, até mesmo tiveram um programa, são conhecidas como uma das irmãs mais famosas da Coréia, chamam elas de "Jung Sister". Ela comentou no programa dela e de Jéssica que as pessoas as vezes julgavam mal elas, por isso elas estavam ali, pra mostrar outro lado delas

- Krystal gosta de praticar esportes, por causa dos seus pais. (assim com sua irmã)

- Victoria já ganhou competições de dança, ela foi descoberta pela SM em uma (em 2007)

- Sulli disse que durante seus anos de trainee, Krystal estava sempre ao seu lado a apoiando e incentivando em todos os momentos, e ela é sua melhor amiga, porque nunca a deixou sozinha nos maus momentos.






- Krystal não gosta de ser o centro das atenções. No ‘Jessica&Krystal’, Jessica disse que Krystal sempre teve medo quando havia muitas pessoas ao seu redor, e até mesmo disse que quando Krystal era pequena, ela chorava e se escondia quando as pessoas olhavam para ela ou tentavam tocá-la, mas as pessoas faziam isso porque ela era bonita.

- As unhas de Sulli são fracas e quebram com facilidade, por isso as unhas delas são curtas

- Por mais que Krystal seja irmã da Jessica, todo mundo acha ela hiper parecida com a Yoona, outra íntegrante do Girls' Generation (e são mesmo)

- Sulli não força o sorriso quando está em cima do palco, ela sorri por divertimento.

- IU é muito amiga de Sulli, ao ponto de ja ter feito musicas, como Red Queen

- Em seus primeiros dias na Coreia, Amber era constantemente comparada com o Donghae (Super Junior), agora é muito comparada com JongHyun (SHINee), chegaram até a apelidar eles de família dinossauro pela aparência

- Amber teve problemas para comer com "palitos", por isso ela ficava tão silenciosa quando comia

- As integrantes costumam se apoiar na Amber quando estão de salto, ou pegar na sua mão quando passa alguém que parece ser perigoso.

- Em um programa de rádio, G-Dragon disse que Sulli é o seu tipo ideal de garota.

- KangTa confessou que queria conquistar Victoria quando saiu do serviço militar, mas ao ver que muitos caras estavam tentando, ele se rendeu.

- Durante sua aparição no programa da KBS ‘A Song for You’, o f(x) se deparou com um comentário de um fã estrangeiro dizendo “Eu gosto do f(x) porque elas não tem o conceito sexy como os outros girl groups”, e Victoria disse: “Não acho que alguém tenha que necessariamente usar uma saia curta ou revelar sua pele pra parecer sexy”.

- Na América, sempre que Amber pergunta para alguém onde fica o banheiro, a pessoa aponta para o banheiro masculino, porém nunca foi consciente seu visual mais ""masculinizado"", pois lá era algo mais normal

- Krystal faz parte do SM The Ballad (é um grupo formado por artistas da SM em geral)

- Victoria já foi eleita a "Deusa da Ásia de 2014", com um total de 579.298 votos (isso é uma votação que acontece anualmente)






- Krystal se envolveu em várias polêmicas com o Kai do EXO, que é seu ex namorado, por exemplo eles na piscina de um hotel se beijando e principalmente o Kai comprando camisinha (um funcionário vazou a nota fiscal do Kai), eles chegaram até a ganhar um apelido como "casal proteção"

- Heechul confundiu o nome de sua esposa no WGM e a chamou de Sulli. Ele disse que isso só aconteceu porque ele e Sulli são grandes amigos e que ambas são muito bonitas, então é fácil confundir seus nomes.

- Victoria já foi chamada de "Rainha da China" pelo Heechul (Super Junior)

- Amber desenvolveu um amor por rap, quando era jovem, porém em sua audiência ela cantou e passou pelo canto

- Sulli considera sua mãe como sua ídola

- Victoria estudava dança tradicional chinesa (e Ballet tumbling) antes de entrar no f(x), por isso é hiper flexível, para poder ir às aulas ela teve que mudar de cidade (isso ainda na China)

- Krystal não quer ter um amor romântico, ela prefere namoros normais.

- No programa Hello Counselour, um homem do público disse que Sulli tinha que perder peso em seus braços e pernas; então Amber lhe disse: “Não está certo causar danos as outras pessoas por causa de seus próprios padrões (físicos)”, o que gerou aplausos do público.

- Durante uma viagem familiar à Coreia do Sul, no início de 2000, tinha Krystal cinco anos de idade, ela e a sua irmã foram selecionadas pela agência de talentos SM Entertainment, o que lhes rendeu uma aparição no vídeo da música Wedding March de Shinhwa.

- A integrante mais atraente na opinião de Victoria é Amber, pois ela tem o charme de um menino

- Krystal prefere ser chamado Soojung ao invés de seu nome artístico "Krystal"

- Amber gosta de jogar basquete, tanto que foi o tema do seu MV de Debut solo, chegou até a fazer parte de um time nos tempos de escola

- Krystal era a única das f(x) que não dormia no dormitório, isso porque morava com os pais

- Depois que o f(x) completou sua primeira performance, Amber ligou para sua mãe e a primeira coisa que vinha em sua mente era apenas "Oh My God!" (Oh Meu Deus)






- Kim Hyun Joong do SS501 afirmou que Krystal é mais bonita do que sua irmã (Jessica)

- Krystal foi selecionada uma vez por um olheiro da SM, mas seus pais disseram que ela era muito nova, por isso a sua irmã entrou primeiro, depois ela. (tem vários boatos sobre isso, por xemplo de que ela seria uma Soshi e não Jessica, mas acho meio impossível pela idade, ela tinha 12 anos quando SNSD debutou)

- Entre cachorro e gato, Amber prefere gato

- Devido ao seu metabolismo, Krystal come muito, mas nunca engorda. Na verdade, ela é o membro do grupo que mais come.

- Amber já falou que não irá usar vestido de noiva quando se casar

- Victoris é chinesa e aprendeu coreano com os livros do pororo (que é um desenho infantil)

- Kikwang do BEAST, disse no MBC Hot Brothers que admira e quer um dia jantar com Victoria.

- Em um artigo do instiz, sobre idol que ganham mais do que um ator normal, disseram que Krystal ganha cerca de 6 milhões de wons (apróximadamente 13.800 reais) por cada episódio de drama. Krystal é a terceira ídol feminina que ganha mais dinheiro em um drama, atrás de Yoona e Suzy.

- Amber foi para a Coreia do Sul apenas para ser Trainee, ela se achava uma completa estranha, por conta do ambiente diferente, ela muitas vezes se perguntava "o que eu estou fazendo aqui?", Krystal que ajudou ela, já que também sabia inglês

- Em 18 de outubro de 2014, após de terminar a performance de Red Light no SMTOWN em Shanghai, Krystal desmaiou quando foi descer do palco e foi levada para um hospital. Essa não foi a primeira vez que ela desmaiou em público, em 2010, durante uma performance de Mr Boogie no Lotte Duty Free Shop Family Concert’, ela também desmaiou.


Curiosidades sobre o f(x) Curiosidades sobre o f(x) Reviewed by Gab Albuquerque on 08:08 Rating: 5

3 comentários:

Tecnologia do Blogger.