4MINUTE fala sobre reações do Comeback com ''HATE''


Em uma entrevista recente com Joy News 24 nos bastidores dA KBS2TV programa "Music Bank", o grupo 4minute, falou sobre suas respostas diferentes em relação a sua última musica "HATE".

"Estávamos esperando reações diferentes. Não estamos completamente satisfeitas. É nosso dever fazer o que o público está aberto para ouvir a música que é mais difícil de apreciar"

"Em resposta aos números, é nosso pior álbum em casa (se referindo a Coreia). Internacionalmente, temos recebido uma melhor resposta ", disse os membros avaliar o sucesso de seu álbum.

Sobre os comentários que dizem que "HATE" é muito experimental para o mercado coreano, 4minute sabe sobre desafios e disse: "não é fácil. Vamos tentar dar-lhe o melhor em performances ao vivo".

"Nosso estilo de música foi alterado. Além de um estilo similar, gostamos de novas aventuras musicais. É quase natural que devemos olhar para essas mudanças ", disse as meninas, explicando que elas gostam de olhar para novos estilos de música. "Se "Hate" não parecia algo novo, provavelmente não tínhamos escolhido como faixa principal".

"Não ganharmos número 1 com "Volume Up", mas três anos depois, parece bom. Embora seja triste de não ter sido capaz de obter troféus/prêmios com este trabalho, é o preço que temos que pagar às vezes pelas nossas aventuras. Esperamos som fresco como agora em dez anos."


O ícone de "girl crush" finalmente disse: "com nosso novo álbum, finalmente retornando como a garota louca que nós somos

4MINUTE fala sobre reações do Comeback com ''HATE'' 4MINUTE fala sobre reações do Comeback com ''HATE'' Reviewed by Gab Albuquerque on 09:40 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.