Debut de AOA Cream



AOA Cream é um sub-grupo do AOA (Serio?). Ele é composto por 3 membros: Hye Jeong, Yuna e  Chanmi



I’m Jelly Baby” foi escrita pela equipe Black Eyed Pilseung, que tambem escreveu canções como “Touch My Body” do SISTAR e “Like OOH-AHH” do TWICE (sucesso na certa)


SOBRE A MUSICA: 

EU gostei BASTANTE, eu simplesmente AMEI o MV, adoro MVs coloridos aqueles que chamam muita atenção, quando começou a transformação eu ja fiquei tipo: ual nossa, me lembrou Sailor Moon (NÃO SEI PQ, EU NUNCA ASSISTI) Meninas super poderosas geração Z :') minhas comparações ficam uma bosta e nada a ver, esqueçam o que digitei :v , adoro, porem...achei a tradução uma bosta ;-; e eu vi gente que levou pro lado negativo...falando sobre o ciume excessivo 
Outra coisa, fiquei ENCANTADA com o cabelo rosa *-* pena que na live ele ficou bem...estranho...

Debut de AOA Cream Debut de AOA Cream Reviewed by Gab Albuquerque on 03:45 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.