Internautas discutem se uma dublê de corpo foi usado para um anúncio de Seolhyun

Los internautas discuten si se usó una doble de cuerpo para un anuncio de Seolhyun, FNC emite una declaración

No mês passado, Seolhyun (AOA) chamou a atenção por seu anúncio do celular SKT . No entanto, começaram a debater a legitimidade do anúncio e se foi usado ou não um dublê de corpo.

Uma atualização do Facebook de uma modelo de corpo parece ter sido a origem da discussão. Ela compartilhou em particular com seus amigos: "é o meu corpo, não é o corpo dela. Durante as filmagens na Tailândia, foi um pouco triste. Você sabe o que quero dizer? " a atualização da modelo de corpo fez parecer que o corpo não era de Seolhyun e sim seu

Quando o anúncio é visto, é um pouco difícil encontrar cenas onde você pode ver o corpo sem rosto. No entanto, várias comunidades online discutiram sobre a atualização do Facebook e outras ocasiões em que outras celebridades têm usado um corpo de duble para seus anúncios. FNC Entertainment decidiu emitir um comunicado oficial sobre o assunto, dizendo: "parece que muitos fãs curiosos para revelarmos os fatos. A parte do anúncio que existe uma pessoa nadando na água é um dublê de corpo. Era uma gravação debaixo d'água difícil para Seolhyun. Outras cenas em que o corpo está fora da água é de Seolhyun".

Há uma imagem de outro comentário vago da mesmo modelo de corpo que tem compartilhado em várias comunidades on-line: "só disse que era meu corpo. Hahaha. Por que tanto barulho? " Pouco tempo depois, parece que o comentário foi excluído.

seolhyun 2



Internautas discutem se uma dublê de corpo foi usado para um anúncio de Seolhyun Internautas discutem se uma dublê de corpo foi usado para um anúncio de Seolhyun Reviewed by Gab Albuquerque on 10:16 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.