“Please Come Back, Mister” revela novas imagens de Rain e Lee Min Jung

“Please Come Back, Mister” revela nuevas imágenes de Rain y Lee Min Jung

Antes da estréia de "Please Come Back, Mister", SBS liberou novas imagens de rain e Lee Min Jung.



Neste drama, o ator Kim In Kwon interpreta Kim Young Sooum chefe de seção de 40 anos com a carreira acabada. Repentinamente morre e reencarna em um ''gerente flower boy''. Lee Min Jung interpreta a viuva de Kim Young Soo. Kim Young Soo tem uma segunda chance na vida como Lee Hae Joon.


Com as imagens publicadas, Kim Young Soo vai para sua esposa, Shin Da Hye , que não reconhece o corpo de Lee Hae Joon. Kim Young Soo se aproxima de sua esposa com um senso de familiaridade, mas Shin Da Hye mostra seu descontentamento com a posição em que está.


A primeira cena entre Rain e Lee Min Jung disse ter sido filmada em 9 de fevereiro e levou 2 horas. Os atores ficaram juntos um tempo até um ambiente confortável para a gravação foi criada. Os dois conversaram sobre o seu passado e da vida diária durante a gravação. Sua química "da mesma idade" (como eles nasceram no mesmo ano) foi evidente no conjunto.


Um representante da equipe de produção disse: "embora Hae Joon sabe que Da Hye é sua esposa, Da Hye não sabe que Hae Joon é o marido dela. A cena entre os dois deixara o drama mais interessante. Há muito para a estréia, mostrem amor e interesse por 'Please Come Back, Mister"."


“Please Come Back, Mister” revela novas imagens de Rain e Lee Min Jung “Please Come Back, Mister” revela novas imagens de Rain e Lee Min Jung Reviewed by Gab Albuquerque on 11:25 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.