Uee e Lee Seo Jin escolhem um ao outro como seu tipo ideal

Uee y Lee Seo Jin se escogen el uno al otro como su tipo ideal

Na edição de 14 de fevereiro do programa da MBC "Section TV" a atriz Uee e ator Lee Seo Jinc sentaram para uma entrevista e falam sobre o esperado drama de fim de semana “Marriage Contract”.
Quando perguntado se o outro estava perto de seu tipo ideal, ambos os atores responderam confiantes

UEE explica o que é a atração de Lee Seo Jin dizendo "Eu gosto das pessoas que se preocupam comigo e me protegem".

"Eu realmente gosto de pessoas brilhantes. Quanto à aparência, eu particularmente não gosto de mulheres altas, mas Uee tem uma personalidade brilhante ", elogiou Lee Seo Jin

uee-lee-seo-jin-

Continua a dizer coisas possitivas sobre UEE ''Ela tem um cerebro fresco, sinto que não abusou de seu cerebro, eu disso isso de forma possitiva'' fazendo UEE rir por sua maneira única de descrever sua mente brilhante e puro
Uee e Lee Seo Jin escolhem um ao outro como seu tipo ideal Uee e Lee Seo Jin escolhem um ao outro como seu tipo ideal Reviewed by Gab Albuquerque on 13:47 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.