Yewon expressa seus pensamentos sobre seu escândalo com Lee Tae Im

Yewon expresa sus pensamientos sobre su escándalo con Lee Tae Im,

Yewon confessou seus sentimentos sobre seu escândalo, onde ela foi criticada por sua maneira de falar com Lee Tae Im, pela primeira vez em 15 de fevereiro, através do "M2″ da Mnet.

Yewon revela que ela observou o surgimento de Lee Tae Im na SNL Korea. Ela confessa, "Enviei-lhe um texto depois de assistir SNL dizendo:" Eu sou Yewon. Por favor, ligue-me se você tiver tempo. Eu estarei esperando ". E ela realmente me ligou. A voz dela parecia muito brilhante, e ela me perguntou por que eu não voltava para a TV mais. Estou aliviada, porque ela parece estar fazendo muito melhor, mas, por outro lado, como devo dizer isso? Eu sou um pouco ciumenta."

Yewon continua e diz: "Eu vi o vídeo (o que causou o escândalo). Foi como me ver pela primeira vez. Havia uma parte de mim que não reconhecia, para ver como seca foram minhas palavras. Depois de assistir o vídeo, eu percebi exatamente como funcionava" e revela,"Eu acredito que essas palavras saíram no calor do momento, sem me dar conta. Se eu pudesse aliviar essa situação, acho que eu iria ter peço desculpas imediatamente."

Yewon durante o choro, disse: "Porque me pediram para aparecer em M2? No início, eu não podia acreditar. Mesmo agora, eu não posso acreditar ", expressando seu agradecimento.



"M2″ é o canal de conteúdo digital da Mnet, que é onde o Yewon vai fazer o seu regresso como MC. O canal oferece conteúdo para o público através de portais e sites de mídia social.
Yewon expressa seus pensamentos sobre seu escândalo com Lee Tae Im Yewon expressa seus pensamentos sobre seu escândalo com Lee Tae Im Reviewed by Gab Albuquerque on 08:37 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.