Curiosidades sobre o FT Island


FT Island é a abreviação para “Five Treasure Island”, ou seja, Ilha dos cinco tesouros, onde cada membro representa um tesouro.
 Seu álbum de estreia, intitulado “Cheerful Sensibility”, foi o sexto álbum mais vendido em 2007, e sua música de estreia “Lovesick” liderou as paradas K-Pop por oito semanas consecutivas.

 Seu álbum Five Treasure Island ficou em primeiro lugar na Oricon (Os rankings da Oricon são as paradas de música mais renomadas de Japão. Ele provê posições de CDs, DVDs, jogos eletrônicos e outros produtos de entretenimento, e a credibilidade dada ao Oricon é a mesma encontrada na Billboard), o primeiro artista estrangeiro a fazê-lo em 20 anos.

Os momentos mais embaraçosos para a banda, são quando Choi Jong Hoon comete erros. Sempre que ele comete um erro ele fica envergonhado. Ele dança melhor do que os outros membros quando se trata de danças de girlbands.


 Choi Jong Hoon já foi à Tanzânia (África) para ser voluntário com o pessoal de sua empresa, para um projeto chamado "Love FNC".

Lista de amigos de Hong Ki: Choi Min Ho (SHINee), Kim Kyu Jong (SS501), Heechul (Super Junior), Simon D (Supreme Team), o ator Jang Geun Suk, a atriz Park Shin Hye, o ator Yoon Si Yoon, Jung Yong Hwa (C.N Blue), Jun Hyung (B2st), entre outros. 


Lee Hong Ki comentou que uma vez em uma premiação, o FT Island ganhou um prêmio, e quando Jong Hoon foi agradecer as fãs, por estar muito nervoso acabou falando "Eu sei que isso não vem das fãs" e o mais engraçado é que os membros da banda assentiram com a cabeça.

Seung Hyun é o integrante mais inteligente e esperto, ele gosta de se destacar em tudo que tenha a ver com 
musica. 
 Ele entrou no FT Island no lugar de Won Bin.

Jaejin é uma pessoa muito amigável. É muito proximo de Key, integrante do SHINee.
Ele recebeu da banda, de presente, um baixo, que ele usa durante os treinos e performances. Ele é fã do
Miss A, e também gosta de Big Bang. Uma vez o chamou de J-Dragon, porque ele tinha um estilo semelhante ao cabelo G-Dragon


Seung Hyun foi recrutado pela SM Entertainment, mas rejeitou a oferta por medo do contrato e dos direitos dá empresa com relação a sua imagem, e até mesmo de seu corpo.
Quando lhe foi perguntado por que ele não entrou na SM Entertainment, ele disse sobre o contrato que tinha lido:  
"A parte mais assustadora", disse ele, "era que havia algo sobre entregar os direitos de seu corpo." O MC Shindong (Super Junior) riu e ofereceu este esclarecimento. "Foi provavelmente uma cláusula relacionada com confiar a autoridade e gerir os seus direitos de imagem e naming rights para eles".
 Shindong acrescentou: "Se tivesse estreado atravésSM, você provavelmente teria feito parte do SHINee''. Song Eun Yi, em seguida, brincou."Song Seung Hyun não pode dançar''.


O tipo ideal de Min Hwan era a Yoon Bo Mi do Apink. Seu segredo foi revelado por Lee Hong Ki em um episodio do Weekly Idol. Ele disse que Min Hwan buscava uma integrante de um grupo feminino em particular. Ele escolheu ela como seu tipo ideal e até mesmo colocou a foto dela no ecrã de seu computador. No programa, Min Hwan foi capaz de enviar um vídeo mensagem dizendo "Vamos entrar em contato quando eu conseguir seu telefone e carne para comermos juntos!".
Depois de três anos, novamente no Weekly Idol, ele foi questionado se seu tipo ideal continuava sendo a Bomi, ao que ele respondeu: ''Ninguém mais. Bomi ainda é a mais bonita para mim. "


 O sonho de infância de Seung Hyun era ser uma estrela de cinema. Ele gosta de fazer as pessoas rirem, e adora intimidar seus hyungs. Às vezes, ele gosta de falar sem pensar.

 Min Hwan odeia acordar cedo, ficar exposto a luz, que seu PC quebre ou o que a internet caia, insônia, pessoas hipócritas e mentirosas, que choram, por exemplo, por alguém não gostar delas.

Min Hwan já desmaiou por excesso de trabalho esperando para filmar seu drama, "The Road Home". Ele foi levado ao hospital e tratado. Sua companhia disse que ele estava cada vez mais cansado devido às atividades da banda e o drama. Min Hwan também tinha chegado com um frio intenso, seu diagnostico foi  excesso de trabalho. Felizmente, não foi grave e recebeu alta no dia seguinte. 

 Em 2011 no dormitório do FT Island, houve um pequeno incêndio, mas eles saíram ilesos. Foi assim que surgiu a ideia para o MV de "Hello Hello". Como Hong Ki não estava no dormitório com eles no momento do incêndio, o MV começa com ele do lado de fora.

Diz-se que eles queriam fazer suas próprias músicas, por essa razão em 2015 todo o álbum "I Will" foi auto-composta. Então, a partir desse ano eles começaram a ter um atrito com sua empresa, FNC Entretenimento.

Subgrupo – FT Triple Os três membros Choi Jong Hun, Choi Min Hwan, Lee Jae Jin formaram um subgrupo chamado FT Triple. Algumas das razões por trás da criação da sub  foram para mostrar mais das habilidades dos membros e para evitar que o vocalista, Lee Hongki, sobrecarga sua voz novamente. Outra razão foi para que o grupo continuasse se promovendo mesmo com 3 membros, enquanto Lee Hongki estava ocupado filmando o drama “You’re beautiful” e enquanto Seunghyun estava ocupado com shows de variedades. O trio foi oficialmente anunciado no Dream Concert no Japão como “A3”. Eles quase nomearam-se A3, porque todos eles são o tipo de sangue A. Mas queriam manter o F.T.  e então adicionaram “triple” no final para representar que eram um trio.  Jaejin, originalmente encarregado do baixo, ficou responsável por ser guitarrista e vocalista principal, o líder Choi Jonghun toca piano e Choi Min Hwan continua a tocar bateria. Seu single foi intitulado “Love letter” e foi lançado no “F.T. Island’s 2CD Repackaged Album Double Date” estando no segundo cd nomeado ” Two Date that features all F.T. Triple songs”.
Curiosidades sobre o FT Island Curiosidades sobre o FT Island Reviewed by Unknown on 12:06 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.