Curiosidades sobre o SeungKwan (SEVENTEEN)

Resultado de imagem para SeungKwan

Nome: Boo SeungKwan  (부승관)
Data de nascimento: 16.01.98
Posição: Vocal principal 
Signo: Capricórnio
Altura: 1,74 m

SeungKwan


Seu nome significa: Seung = vencedor / sucesso, Kwan = generoso. 

Não gosta de beber café americano pois é muito amargo.

Foi trainee durante 3 anos e 2 meses.

No ensino médio foi apelidado do presidente Bush

Ele foi chamado pela Pledis Entertaiment após sua professora postar um vídeo dele cantando "Fate" do Big Mama em uma competição de canto. Ele disse que a princípio ele pensou que era uma brincadeira. Ele também foi contactado por JYP Entertainment, mas ele rejeitou a oferta.

Ele tem uma forte semelhança com o ator Won Joon Moon.

É o membro que tem mais apelidos no grupo.

 Ele gosta de muitos bebês. Em Andromeda é possivel ver ele um pouco suavizado pela filha do CEO da empresa. Além disso, em Hong Kong durante a premiação do MAMA, enquanto estava na rua, ele comentou bebês.
 
Ele tem inveja de Woozi no canto e na dança,e de Hoshi por seu carisma no palco.

O apito atrás do single 'Q & A' pertence a ele.

Ele não gosta de fazer aegyo e não gosta que os outros membros façam. No entanto, ele estava em quinto lugar como um dos ídolos do sexo masculino com o melhor aegyo em uma pesquisa realizada pela Pops em Seul.
Sua mulher ideal é uma alguém que seja fácil de carregar e tenha olhos grandes. Em One Fine Day (drama) disse que gosta de meninas com o cabelo curto, sem franja, e que a idade não importa para ele.

Devido aos comentários dos netizens sobre seu peso, ele emagreceu rapidamente preocupando muitos fãs.

Tanto ele como DK manter um relacionamento muito bom com Ryeowook do Super Junior, tanto que eles se tornaram clientes contínuos em Sukira.

Chama muita atenção do público pelas grandes habilidades que ele tem como MC, e por ser engraçado e carismático. Depois de sua atuação em The Boss is Watching, seu nome tornou-se tendência no Twitter na Coreia e ele foi escolhido como um dos rookies que tem melhor desempenho em variedades.

Sua irmã mais velha é uma cantora como ele, e surpreendeu muitos fãs com seu talento e beleza. Muitos dizem que ela poderia facilmente ser uma integrante de um grupo de meninas.

Em Sukira, ele disse que depois de se tornar integrante do SEVENTEEN, visitou sua cidade natal, Jeju, para ficar com sua família, e se surpreendeu pois as pessoas o reconheciam nas ruas.

Em sua recente participação com o Seventeen em Sukira, foi revelado que ele é o membro que tem o maior número de telefones meninas em seu celular.
DK e ele escreveram a letra de Say Yes em sua etapa pré-debute. Ele também fez parte da composição da letra Pretty U. SeungKwan revelou que para a parte mais complexa em Pretty U, comprou um hambúrguer para Woozi, e assim foi capaz de fazer a nota alta de 4 oitavas na música.
Curiosidades sobre o SeungKwan (SEVENTEEN) Curiosidades sobre o SeungKwan (SEVENTEEN) Reviewed by Unknown on 06:27 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.