Comentários Sobre: Best Lover (Drama) #1

Resultado de imagem para best lover

    Para começar, eu estava interessado em assistir a este drama já que envolve um contrato entre os protagonistas e pessoalmente eu gosto desse tipo de coisa. Os protagonistas se odeiam no começo, mas depois acabam se amando. Esse drama é o mesmo, mas eu realmente não senti a química deles. Eu sei que Lee Da Hae é uma excelente atriz e ela pode se unir a diferentes atores e realmente ficar bom, mas eu sinto que ela é a única trabalhando nisso. Nenhum ódio pretendido, mas o líder masculino realmente precisa de mais melhorias na atuação. Eu simplesmente não conseguia sentir o amor deles.

Uma palavra que eu posso usar para descrever este drama é "FRUSTRANTE". Sim, esse drama é tão frustrante de assistir. No começo, tudo começou bem e os protagonistas eram realmente muito fofos. Eu pensei que isso acabaria sendo muito interessante, mas no final, ficou muito arrastado e frustrante. Eu estava tão frustrado com Xie Cheng desde que ele é tão indeciso. Tipo, Quem diabos você realmente ama ?! Pare de conhecer Jia Ren! E também pare de dar esperanças a Xian Hua! E então, de repente, ele apenas decidia e dizia a Huan Ying que a amava. Como o quê?! De repente? Eu realmente não sentia o amor dele por ela. Kudos para Huan Ying tho, ela realmente está disposta a sacrificar apenas para Xie Cheng. Isso é amor! Às vezes eu sinto que Xie Cheng não merece Huan Ying.

Ah sim e eu realmente odiava o antagonista feminino. Eu queria puxar o cabelo dela e arrastá-la para fora do drama. Bem, eu acho que ela conseguiu se tornar a antagonista feminina então.

Embora haja muitos pontos negativos nesse drama, também há alguns pontos positivos. Eu realmente acho algumas das partes engraçadas e divertidas. Eu também fiquei tão tocada pela mãe de Xie Cheng. Ela foi tão gentil com Huan Ying. Eu realmente amei o relacionamento dela com ela. Eu basicamente amei o amor familiar dos personagens. Eu realmente gostei dos leads juntos, mas eles poderiam ter trabalhado mais duro.

No geral, esse drama tem muito potencial. Mais melhorias de atuação necessárias em Zhou Mi. Embora eu realmente ache ele muito fofo. Ele tem a mesma vibe que Zhang Han.

Para resumir este drama tem um monte de má atuação, sem desenvolvimento de caráter entre os leads, o protagonista masculino não é tão leal e indeciso. Mas também há muitas partes divertidas nesse drama. Eu particularmente amava as roupas de Lee Da Hae neste drama.

Se você está encontrando uma rom-com que iria frustrar o inferno fora de você, então eu recomendo este drama.

Comentário feito no: (1)
Comentários Sobre: Best Lover (Drama) #1 Comentários Sobre: Best Lover (Drama) #1 Reviewed by Gab Albuquerque on 08:36 Rating: 5

Um comentário:

  1. Se fosse pra descrever o drama em uma palavra seria "fristacaof" tmb

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.