Curiosidades Sobre o HOSHI


SE TIVER ALGUM ERRO (ATÉ DE PORTUGUÊS) POR FAVOR NOS INFORME, QUEREMOS DEIXAR TUDO O MAIS CORRETO POSSÍVEL, PARA QUE AS PESSOAS CONHEÇAM MAIS O ARTISTA, SE TIVER MAIS CURIOSIDADES POR FAVOR ENVIE ^-

Ele nasceu em Namyangju-si, Gyeonggi-do, Coreia do Sul.

Educação: Maseok High School

Seus apelidos são Mr. Dumbbell, 10:10 O'Clock (por causa de seus olhos), Hoshi-tam tam.

Ele foi trainee por 4 anos.

Ele coreografa a maioria das rotinas do Seventeen.

Ele é faixa preta em Taekwondo e foi campeão de Taekwondo quando jovem.

Ele fala japonês muito bem.

Além disso, ele fala chinês básico.

Ele tinha aparelhos antes, mas os removeu.

Ele gosta de colecionar fotos bizarras dos membros. Ele excluiu a maioria deles no caso de perder seu celular. Ele diz que tem as fotos mais bizarras de DK.

Seu hobby é Taekwondo (ele é faixa preta em Taekwondo)

Ele gosta de comida japonesa.

As cores favoritas de Hoshi são preto e branco.

Ele é um grande fã do SHINee.

Ele gostaria de conhecer Chris Brown, Usher, Beyoncé e SHINee.

Ele foi votado pelos outros membros como o membro mais trabalhador, junto com Woozi.

Ele foi votado pelos outros membros como o membro com mais aegyo.

Ele é o criador de humor, junto com SEUNGKWAN e DK.

Ele disse que o momento mais difícil em sua vida era quando seus amigos e familiares perguntavam quando ele debutava, mas ele não podia contar a eles, já que ele não se conhecia.

S.Coups escolheu Hoshi como o membro que poderia ser o líder, ele diz que tem muito carisma.

Seu modelo é a coreógrafa Keone Madrid. Ele diz que suas danças são originais e atrai as pessoas com as batidas. Ele quer ser uma pessoa original e elegante quando se trata de dançar.

Seu nome artístico significa estrela em japonês.

O significado por trás de seu nome real é que Kwon significa "poder", logo significa "inocente" e Young significa "glorioso". Significa ser poderoso sendo inocente e glorioso. Ele acha que ele é um poderoso líder de equipe para a equipe de desempenho.

Hoshi foi aceito no Instituto de Mídia e Artes Dong Ah (2017 calouro). Ele está buscando uma performance K-pop na Divisão de Entretenimento na Broadcasting. Ele se formou no colegial em fevereiro de 2015.

Ele apareceu no MV “FACE” do NU'EST, junto com Mingyu, Wonwoo e S.Coups.

Se ele tivesse que se descrever em poucas palavras, seria "boa personalidade". Ele é um garoto atencioso / atencioso. Ele entende os outros bem e é gentil. ele também gostaria que as pessoas notassem como ele é cheio de confiança, fofo e legal! (em japonês, parece mais humilde)

Quando os espíritos de todos estão baixos, ele estimula o humor e encoraja-os. Pelo contrário, quando os espíritos estão muito altos, ele tenta ficar quieto. Ele está sempre procurando por eles, porque ele é uma boa pessoa. (Japanese Seventeen Magazine)

Ele gosta de sushi, okonomiyaki, ramen, sukiyaki e shabu shabu. Ele ama as lojas de conveniência, já que elas esquentam lancheiras para ele. (Revista Seventeen Japonesa)

Seu estilo: roupas de malha grandes, calça skinny, meias pretas visíveis - ele gosta desse tipo de equilíbrio. Ele olha para coleções de roupas estrangeiras na Internet. Ele está muito interessado em estar na moda. (Japanese Seventeen Magazine)

Quando mais jovem, ele olhou para o artista sênior, Taemin, do SHINee, e de seu terceiro ano do ensino médio, ele começou sua vida como estagiário e passou todos os dias tendo aulas de dança e canto. Ele também valorizava seu tempo de sono, mas depois a estreia se aproximou e ele trabalhou freneticamente. (Revista Seventeen Japonesa)

Honestamente, quando a sua estréia foi atrasada, ele ficou chateado, mas ele não desistiu e trabalhou incansavelmente todos os dias em coisas que ele poderia fazer. Assim, agora ele é capaz de subir ao palco como artista e se apresentar. (Revista Seventeen Japonesa)

Hoshi está perto do Zelo do BAP. (Celuv iTV do BAP 'Eu sou Celeb')

Ele não tem experiência em namoro. Sua mãe lhe disse para estudar primeiro e namorar as meninas mais tarde na faculdade.

Tipo ideal de Hoshi é alguém que é perfumado e gosta dele.



(1)
Curiosidades Sobre o HOSHI Curiosidades Sobre o HOSHI  Reviewed by Gab Albuquerque on 07:58 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.