SUNNY (K-Filme/K-Movie)







Nossa eu nem sei o que dizer sobre esse filme, eu realmente me emocionei muito nos flashbacks (chorei mesmo kkkk) ele esta sempre voltando no tempo
Ele realmente retrata a vida, não da para explicar 

O filme fala de um grupo de garotas chamado S.U.N.N.Y elas eram mais que BFFs quando jovens (MUITO ENGRAÇADAS), mas acabaram se separando
In Na Mi um dia vai ao hospital visitar a mãe (já casada e com uma filha) e acaba se encontrando com ha chun hwa  (a líder do grupo) ela estava morrendo e seu ultimo pedido era pra que juntasse o S.U.N.N.Y de novo 
Então ela sai em uma missão para achar cada uma delas e sempre lembrando das coisas que faziam


Elas acharam algumas em condições boas (lembrei do ''vc é rica sua vadi* kkkkkkkkk algo assim) 
E outras em condições HORRÍVEIS... uma teve ate que abandonar a filha :'(

MAS O QUE TEVE MAIS FOI CENAS ENGRAÇADAS (Tem que ver o que elas fazem com as meninas que mexeram com a filha da In Na Mi)

Eu confesso que achei que aquele menino que ela era afim era seu marido, e olha...muito lindo, pena que não é :'( me iludi
Mas no final ela vai ''visitar'' ele e lhe entrega um desenho que tinha feito dele em uma viagem (ANOS ATRAS) e nunca deu, ele ja estava com filho e tal
mas quando ele foi atras dela ela ja tinha ido :'(




MEGA RECOMENDO, O FINAL FOI LINDO :')



Assistam no Dopeka





SUNNY (K-Filme/K-Movie) SUNNY (K-Filme/K-Movie) Reviewed by Gab Albuquerque on 10:17 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.