[Comentário|Debut] Seohyun Don't Say No

Resultado de imagem para Seohyun Dont Say No

Demorei, mas vim falar sobre esse debut MARAVILHOSO, não esperava menos de nossa querida Maknae (vou me contradizer, esperem um pouco)
Ela finalmente conseguiu o que queria. O que ela queria??? Não ser vista como Maknae do Girls' Generation (SNSD) e sim como uma MULHER, o que se realizou com esse debut (não disse)
Nesse debut ela foi finíssima (ryc4), sexy sem ser vulgar (bem o estilo dela né) e surpreendeu, pois comparado ao das outras integrantes foi totalmente diferente, tanto o estilo de música como apresentações, dança, tudo. Não só a música principal (o single) como também o album inteiro foi muito bom
Vou colocar a lista da ordem que mais gostei até a que menos gostei



Don't Say No
Que isso? Ela matou o cara no final, quando fui mostrar pra minhas amigas elas ficaram "ual que macabro"



Lonely Love
A voz dela está tão calma e bonita nessa música, simplesmente amei, além dessa música ser muito bonitinha ^-^



Magic
O debut stage dessa música foi muito bom, se Dont Say No ela se apresentou "finíssima", ouçam essa música, ela é muito "sensual" :')
Obs: No primeiro Stage onde ela estava com o vestido vinho, colocaram um sapato vermelho que se destacava pq td em volta era escuro, parece até que perderam o sapato certo e falaram "vai com esse mesmo minha filha, ninguém vai perceber, vão prestar atenção em você"



Love & Affection
Que vocal é esse, só tenho isso a dizer...


Bad Love
Novamente...Que vocal foi esse...



Hello
Amei o ft, queria mais fts no album <3


Moonlight
Única que não gostei tanto, achei bem chatinha, mas né...e agora...



Claro que essa é a MINHA opinião, o que acharam?

Resultado de imagem para Seohyun Dont Say No gifs
[Comentário|Debut] Seohyun Don't Say No [Comentário|Debut] Seohyun Don't Say No Reviewed by Gab Albuquerque on 06:55 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.