Curiosidades Sobre o Jin

Resultado de imagem para jin bts

SE TIVER ALGUM ERRO (ATÉ DE PORTUGUÊS) POR FAVOR NOS INFORME, QUEREMOS DEIXAR TUDO O MAIS CORRETO POSSÍVEL, PARA QUE AS PESSOAS CONHEÇAM MAIS O GRUPO, SE TIVER MAIS CURIOSIDADES POR FAVOR ENVIE ^-

No começo de 2016, Jin reuniu toda sua família e os levou em um estúdio de fotografia para fazer um photobook em família.

Jin tinha um programa onde ele simplesmente se grava comendo

Os membros dizem que se Jin começar a namorar, vai fazer de tudo para esconder da mídia o máximo possível, tudo para proteger a sua namorada e manter a privacidade deles.

Uma vez o Jin foi chamado para fazer audição na sm, mas ele pensou que era brincadeira, se ele tivesse feito a audição seria integrante do exo

Jin tem um Mario de pelúcia inseparável que ele leva com ele para todas as viagens que o BTS faz.

Jin gostaria que sua namorada o chamasse de Charmander (personagem do Pokémon).

O interesse definitivo de Jin por atuação veio após assistir o dorama “Queen Seondeok” e ele se encantar com o personagem Bidam. 

Em uma entrevista, Suga disse que Jin é como um homem de família e ele é o homem ideal.

Jin contou que como ele e o Yoongi dividem o quarto, eles tem o hábito de juntarem suas camas para assistirem filmes juntos.

Jin deve ir servir o exército em 2020, ficando assim, afastado por 2 anos das atividades do BTS.

Jin gostaria de ter um prédio com seu nome.

Uma das coisas que Jin mais ama fazer quando está no palco é roubar a Army Bomb dos fãs.

Jin fala um pouco de mandarim.

"Uma vez eu fui para a sala de treinamento e conheci um um novo amigo. De repente veio até mim e começou a dançar enquanto esfregava seu corpo em mim. (risosada) o menino era o Taehyung. Eu me perguntava: "O que há de errado com esse garoto?" - Jin

Jin gosta muito do abraço do Namjoon, é o seu abraço favorito no BTS.

Quando o BTS se apresentou na Olympic Gymnastics Arena - uma das maiores da Coreia e sendo considerada uma honra para qualquer artista performar ali - com a turnê do Epilogue em 2016, ao ter sua vez de falar com o público, Jin contou algo de seu passado:  “Quando eu era mais novo, eu andei perto desse local com meu pai e ele me perguntou: ‘quando você vai cantar aqui?’. Eu fiz isso hoje!”.

No começo de 2016, Jin viajou com Ken (VIXX) para uma estação de esqui. Ken chegou a postar vídeos e fotos nas redes sociais. 

Jin gostaria de poder ser forte como o Hoseok, porque mesmo diante das dificuldades ele está sempre sorrindo. 

Jin tinha um celular rosa

Jin coloca pouco sal nas comidas que faz, porque cresceu com sua mãe lhe dizendo o quanto excesso de sal faz mal pra saúde.

Jin tem MUITO ciúmes da sua coleção de bonecos de ação e já ameaçou todos os membros do grupo caso encostem em algo ou quebrem.
Suga tem habito de fazer muitas ''rimas'' no dia a dia

O Eat Jin no V App foi cancelado e voltou para o Youtube, porque tinha poucas visualizações e os fãs não interagiam com o Jin. Ficavam perguntando sobre outros integrantes ao invés de conversarem com ele

Jin é o que menos tem linhas no BTS

Jin adora o perfume do Taehyung.

Jin revelou em sua carta para os fãs, que no começo de tudo, quando foi aceito para ser trainee e quando se preparava para o debut, tinha muitas dúvidas se estar no BTS era o caminho certo a seguir, uma vez que isso o impediu de tentar muitas coisas - como focar no seu principal sonho que é ser ator - mas assim que o BTS se tornou uma realidade, ele se sentiu muito grato por tudo e diz que graças aos fãs aprendeu a sorrir mais e se tornou uma pessoa mais positiva.

Quando estão em hotel, Jin evita dividir o quarto com o Taehyung, porque ele prega peças no Jin a noite toda não o deixando dormir.

Jin gosta de celular estilo ''flip'' (abre e fecha), mas não usa mais por conta da tela ser pequena

Jin foi o primeiro membro a ter uma ideia de um programa próprio, o Eat Jin foi criado 100% por ele sem interferência de ninguém da BH.

Desde a época de trainees, quando estão em casa, Jin acorda 2 horas antes dos outros membros para fazer o café da manhã.

Jin tem um cachorro chamado Jjanggu.

Jimin já levou Jin para andar de skate ao longo do Rio Han, Jin disse que se sentiu um adolescente e é uma de suas melhores lembranças. 

Jin gosta de se mostrar sempre comendo para incentivar seus fãs a se alimentarem, serem saudáveis e não fazerem dietas malucas.

A coisa que mais deixa o Jin irritado é quando as pessoas passam do limite com piadas

Jin sempre tem que ficar lembrando o Namjoon sobre seus pertences, porque ele é distraído e vive perdendo suas coisas.

Jin não gosta muito de chocolate em barra, prefere chocolate de outras maneiras, como, por exemplo, achocolatados, coberturas e etc.

Quando tiver filhos, Jin quer que a menina seja mais velha para ensinar ao irmão que não tem problema um menino gostar de rosa.

Jin e Namjoon revelaram para a revista Hanryupia que tiveram alguns conflitos no começo do grupo, porque eles pensam de forma completamente oposta. Isso acabou quando Jin chamou o Namjoon para conversar e eles foram muito sinceros sobre seu ponto de vista. A partir daí, a convivência melhorou e eles não tiveram mais problemas.

Por serem mais velhos, mais calmos e resolverem os conflitos, os membros dizem que Jin é como a mãe e Yoongi é como o avô/pai do BTS.

Mesmo sendo o mais romântico do grupo, Jimin já disse em um programa de TV que Jin é um dos membros mais “safados” do BTS. 

Muito fãs zoavam o Jin pelas fotos com filtros que ele postava no Twitter, mas, assim como o Eat Jin, foi algo que ele criou. Na primeira foto que ele postou com filtros doidos, ele explicou que era um “desafio do photoshop”, onde os fãs teriam que editar a foto de uma forma diferente e enviar nas respostas do Twitter. Uma vez, ele chegou a publicar uma foto com filtro de desenho preto e branco dele dirigindo, que era para que os fãs pudessem colorir. Mesmo assim, a maioria parecia não ligar pra isso. Ele parou de publicar as fotos com filtro e não se sabe se ele desistiu de fazer o desafio, ou se apenas deu um tempo.

Jin não gosta muito de fritura, porém, frango frito é uma das coisas que mais ama comer.

O Jin fica muito triste quando começam a falr de outros integrantes em coisas suas, ele ja ate falou ''os outros integrantes não estão aqui, eu estou'' tentando chamar atenção

Jin contou que um dos motivos de ter pintado seu cabelo de loiro é porque queria ficar mais “bad boy”.

Jin é próximo do Seungjun

Jin acredita que as pessoas tem que aprender a serem mais confiantes com sua aparência, com quem elas são. 

Jin disse que é o tipo de aluno que é quieto e frequentemente come sozinho na faculdade. 

J-Hope contou que uma vez não estava bem e o Jin fez uma sopa para ele e ele se emocionou porque lembrava a sopa de sua mãe. 

Depois de quase 3 anos de BTS, Jin foi convidado pra um evento sem os outros. Foi na estreia do filme Pure Love em fevereiro de 2016. Jin ficou muito nervoso por estar indo sozinho, mas se sentiu honrado com o convite feito pelo Kyungsoo (integrante do EXO que fez o filme). Jin revelou que chorou muito assistindo e elogiou muito o Kyungsoo. 

Yoongi disse que o item rosa mais precioso do Jin é um par de meias.

Quando tem ISAC, Jin costuma ficar animando os fãs na torcida com gritos de incentivo aos outros membros e dançando músicas do BTS. 

Em um programa coreano, foi pedido para que Jin demonstrasse como ele acorda o Jungkook e o Jin apertou os mamilos do maknae.

As calças de Jin caíram durante sua apresentação de debut.

Jin e Yoongi são os intermediadores do grupo, todas as vezes que uma brincadeira começa a passar dos limites, são eles quem intervem.

Jin tem orgulho de dividir o quarto com o Yoongi e adora provocar os membros dizendo que tem o “melhor colega de quarto do mundo”.

De acordo com Jimin e Jung Kook, Jin tem um corpo bonito

Jimin disse que Jin já pediu Namjoon em casamento.

Jin não enxerga perfeitamente, então, em determinadas situações tem que usar óculos ou lente.

No BTS, Jin é o 2º membro com o melhor inglês. Ele tem dificuldades pra falar, mas lê bem, até porque lê livros em inglês pra faculdade.

Jin come bastante, porém é o membro que mais mantém uma alimentação saudável no BTS.

Ken, integrante do VIXX, é um dos melhores amigos do Jin. As coisas que mais gostam de fazer juntos é esquiar e comer.

Se você analisar a caligrafia dos meninos, verá que no álbum Dark & Wild, o agradecimento do Jin não tem a sua caligrafia. (boatos que ele machucou a mão na época)

Jin tinha vergonha de usar óculos, pois se achava feio com eles. Agora, ele gosta muito e acha que é um acessório que o deixa mais bonito.

Yoongi passou a ter mais gosto para cozinhar por causa do Jin, inclusive, no Eat Jin em que esteve presente deu muitas dicas culinárias.

Os membros mais difíceis de serem acordados de manhã, segundo o Jin, é o Namjoon e o Jungkook.

No Eat Jin foi revelado que às vezes os membros saem em grupinho pra jantar, o do Jin é formado por ele, Yoongi, Taehyung e Jungkook.

Jin sempre cobre a boca quando ele ri.

Antes de Jin se juntar ao BTS, Namjoon o chamou para tomar café onde conversou com ele pra conhecê-lo melhor e o questionou sobre seus sonhos. Namjoon perguntou ao Jin se ele realmente queria fazer parte do BTS e se estava disposto a se esforçar pelo grupo, lhe dizendo: “Isso aqui não é um jogo, é uma luta”.

Em um programa coreano, Jin teve que fingir ser namorado do Namjoon e chamá-lo de “oppa”.

Jin passa mais tempo com a maknae line do que com a hyung line.

Jin telefona para sua mãe todos os dias, todos os dias MESMO. Quando não é possível por algum motivo, ele manda mensagem.

Lema do Jin: ''vamos viver sem pressa''

Jin tem muito orgulho de seu espaguete carbonara, porque é o prato que ele cozinha e que os membros mais elogiam.

Jin contou que uma vez estava deitado ao lado do V (que estava dormindo) e se assustou quando no meio do sono ele começou a bater palmas

A matéria que Jin mais odiava na escola era química.

Jungkook disse que no começo do BTS tinha medo de interagir com o Jin por ele ser mais velho, mas Jin desde o início mostrou se preocupar muito com ele, então, logo perdeu essa insegurança.

Jungkook diz que diversas vezes parece que ele é o hyung e o Jin o maknae.

Para encorajar quem dança, Jin se colocou como exemplo dizendo para não desistirem, porque mesmo ele não sabendo, se esforça sempre.

Jin cozinha muito bem, geralmente ele que faz comida pros membros

Jin ama morango, mas não gosta de coisas que tem sabor de morango, gosta apenas da fruta.

Quando come, Jin se sente mais feliz e segundo ele, o mundo todo fica mais bonito e as pessoas se parecem com anjos

A primeira vez que Jin viu JHOPE ele estava de cueca

O lugar ideal para viajar para Jin é um lugar que tenha poucas pessoas e que seja tranquilo para caminhar, onde ele pudesse ter contato com a natureza e silêncio.

Namjoon admira muito a força de vontade do Jin e disse que quando o Jin decide fazer algo ele não desiste até conseguir.

Por ser mais velho, Jin disse que sente na obrigação de cuidar de todos os membros e fazer de tudo pra que nunca se machuquem.

Jin gosta de garotas fofas e que saibam cozinhar.

No começo do BTS, Yoongi não se alimentava direito, chegando a pular refeições, por isso, Jin começou a cuidar da alimentação dele.

A mãe de Jin escreve cartas para ele e envia para a BH, ela diz que assim ele pode guardar para sempre. Jin sempre chora com as cartas.

Jin cozinha muito bem. É ele quem geralmente cozinha pros membros.

Para o Jin, a coisa mais legal de se estar no BTS é poder receber as cartas do fãs, ele adora ler o que recebe. Algumas cartas foram tão importantes para o Jin ao ponto de ele ler diversas vezes.

Jin disse que gosta de agir como criança, porque envelhecer é chato. Então, prefere mostrar mais seu lado infantil, do que seu lado sério

Jin sempre carrega consigo um par de hashi caso decida parar em algum lugar para comer.

O maior medo do Jin é decepcionar sua família.

Jin costuma dormir de pijamas, ele até deixa separado pijamas para usar no inverno e no verão.

Para Jin, Namjoon é o pilar do grupo, não apenas por ser o líder, mas faz todos manterem o foco no BTS e tem uma inteligencia admirável.

Apesar de gostar de rosa, Jin disse que não tem muitas peças de roupa nessa cor e tem mais coisa azul (que é outra cor que gosta muito)

Sobre mulheres mais velhas, Jin diz que aceitaria namorar uma garota que fosse até no máximo 5 anos mais velha do que ele.

Jin se considera nerd

Jin gostaria de falar com Deus

O maior problema de Jin e não conseguir dizer “não” para o Jimin, porque ele sempre faz carinha fofa para tentar convencer o Jin a fazer algo, principalmente, quando se trata de comprar alguma coisa.

Antes de dormir, Jin tem o hábito de usar uma máscara facial descartável por alguns minutos.

Quando Jin era mais novo ele queria ser um detetive.

A musica favorita do Jin é ''Boys in Luv'' pois permitiu que eles ficassem famosos

Namjoon sobre Jin: Jin foi o tipo de pessoa que não consegui entender até o nosso debut. Nunca conheci ninguém como ele antes.

Sempre quando Jin cozinha, Jungkook e Jimin são seus ajudantes. Eles tem o hábito de ir fazer compras no supermercado juntos. 

Jin se dedica MUITO a sua faculdade, sempre quando tem uma brecha entre um compromisso e outro, ele está sempre estudando.

Quando vai pra casa, Jin acha muito estranho, porque ele é o mais novo e já se acostumou com a posição de mais velho que exerce no BTS.

Para Jin, os membros mais maduros e responsáveis do grupo são ele e Yoongi, porque sempre cuidam e aconselham os outros membros.

Jin é o membro mais popular do BTS no Japão.

JK acha que está em sexto lugar em termos de visual do BTS.

Jungkook tem como hábito fungar (devido a rinite), contorcer os dedos.
A definição de “sonho” para Jin, é imaginar que as coisas podem sim acontecer e que o maior sentimento que podemos ter é quando alcançamos um sonho que é inexplicável.

Jin pode imitar o som de um cavalo.

Um dos apelidos do Jin na Coreia é “Cha Moonnam” (garoto do carro), esse apelido foi dado quando no ano passado ele foi parar nos assuntos mundiais do Twitter como “Car Door Guy” após sair de dentro de um carro em um evento que o BTS foi.

Jin diz que as ARMYs são a melhor coisa da sua vida, pois graças aos fãs, ele está onde está e pode orgulhar sua família.

No pré-debut, Jin trabalhou na fazenda de morangos de seu tio.

O hip hop monster do Jin é um Lobo e se encaixa perfeitamente com ele, porque representa sua importância no grupo. Lobos geralmente vivem em alcateia e são muito leais a sua familia, além disso, o lobo alfa, que geralmente é o mais velho, protege sua matilha e tem o “senso alfa” onde o que ele determina é obedecido pelo resto de sua matilha. O lobo alfa é o que ensina tudo aos membros de sua alcateia e é responsável por manter todos unidos. Por isso, Jin é o Lobo do BTS.

Ainda sobre Jungkoook, ele é o membro com quem Jin conversa sobre animes e bonecos de ação. Jin se sente muito a vontade com o maknae.

s membros da rap line dizem que o Jin é o 2º melhor da vocal line para compor letras, ficando atrás do Jungkook e na frente do Taehyung e do Jimin, respectivamente.

Awake, música presente no álbum Wings foi a primeira canção que o Jin produziu no BTS.

Jin acha que seu olho esquerdo pisca frequentemente quando está com fome.

Desde pequeno, sua família sempre cozinhou junto. Por isso, Jin ama cozinhar, pra ele é um ato de amor, carinho e cuidado.

Jin disse que a cama do Jungkook é bagunçada e vive cheia de tralha, então, tem que sempre dar bronca para que ele arrume tudo.

Jin contou que se orgulha muito de começar cantando em Dead Leaves, porque queria que sua voz fosse mais notada e por começar, ela é.

 O esporte que o Jin mais ama praticar é snowboarding

Se Jin pudesse fazer uma cena de filme na vida real, ele gostaria subir no topo de um prédio com sua namorada e ver a cidade com ela.

Jin é o membro mais calmo e o mais romântico do BTS

A primeira música do BTS que Jin ajudou a compor a letra foi a faixa “OUTRO: Propose”, presente no álbum Skool Luv Affair.

Jin tem muito orgulho de ter entrado na Universidade Konkuk, pois é muito disputado, a média de concorrência para entrar é de 200 pessoas a cada 1 vaga.

Por se achar inferior aos outros membros na dança, além de treinar com o grupo, Jin treina dança com professores e sozinho. 

Tem um vídeo de 2013, onde Jin está vendo Jimin cantar e diz que gostaria de dar high notes como ele, mas que sua voz não serve pra isso. Ao dar high notes, Jin machucava as cordas vocais, é por isso o cover de I Love You tem MUITA importancia pra ele. Jin se preparou por meses para fazer o cover de I Love You, porque ele queria que todos se orgulhassem de sua voz

Jin admira a gentileza do Jimin, diz que ele sempre está preocupado com o seu bem estar e sempre se faz presente quando ele precisa. 

Jin tem medo de insetos, segundo ele, o problema não é ver o inseto, mas sim, quando o inseto vai para cima dele.

Ao longo do tempo, V e Jin perceberam que tinham muito em comum.

Jin disse: “Eu juro bater em qualquer membro que quebrar meus amados brinquedos”.

Quando Jin se tornou adulto, ele quis conversar seriamente com seu pai sobre assuntos em relação a sociedade coreana, refletindo sobre costumes, comportamentos e o que poderia mudar.

Jin sempre anda com protetor labial. Segundo ele, é para seus lábios sempre ficarem protegidos e hidratados.

Depois do Skool Luv Affair, Jin começou a participar mais do processo de produção dos álbums graças ao incentivo do Yoongi e do Namjoon.

Segundo Jin, seus ombros medem 60cm, enquanto os ombros de Jimin medem 23cm

Jin tem o hábito de filmar os membros não só por gostar, mas é uma forma de praticar as coisas da faculdade já que não pode ir sempre.

Quando estão esperando no camarim para fazer alguma apresentação, Jin gosta de passar o tempo assistindo drama em seu tablet.

Jin é conhecido por cuidar de todo mundo no BTS, mas o membro que mais cuida dele é o Taehyung, principalmente, fazendo massagens.

Rapmon era um bom aluno.

Jin foi descoberto pela Big Hit em 2012, quando estava na Universidade Konkuk fazendo uma espécie de ”curso de curta duração” oferecido aos novos alunos antes de começarem de fato a faculdade (Jin iniciou sua graduação em artes cênicas em 2013). Após ser observado, ele foi parado um dia quando estava à caminho da faculdade e chamado para ir até a Big Hit.

Jin gosta da luz do sol da primavera.

Jungkook é o membro que Jin sente uma ligação mais forte, é o irmão mais novo que nunca teve e faria qualquer coisa para proteger ele.

Taehyung é muito hiperativo, Jin fala que ele não para quieto e enlouquece todo mundo por causa disso.

Jin pode imitar a menina do filme o exorcista, aquela famosa cena que ela desce as escadas

Jin gosta de cachorros

Quando Yoongi fez a cirurgia do apêndice, Jin escreveu uma carta pra ele pra enfatizar o quanto ele é importante, Jin iria entregar a carta pra ele, mas ao invés disso, resolveu esperar o Yoongi voltar pra poder ler pra ele. Jin fez isso durante uma showcase no Japão.

Jungkook é o membro que mais encoraja Jin em relação a sua voz e tem hábito de fazer exercícios vocais com ele pra ajudá-lo

O maior sonho do Jin é ser ator

Jin tem muito medo de filmes de terror.

Jin sempre gostou muito de jogos de videogame e computador, quando mais novo chegava a ficar cerca de 11 horas seguidas jogando.

Toda vez que Jin cozinha para os meninos, ele gosta de ouvir a opinião do Yoongi, porque ele faz comentários bem detalhados.

Jin se assusta com MUITA facilidade.

Em 2016, Jin participou pela primeira vez de um programa de variedade sem os outros membros. Foi o “Idol King Of Cooking”, um programa de culinária onde ele teve um desempenho excelente, mas não pode continuar no programa devido a agenda do BTS.


Resultado de imagem para jin bts gifs
Curiosidades Sobre o Jin Curiosidades Sobre o Jin Reviewed by Gab Albuquerque on 14:15 Rating: 5

3 comentários:

Tecnologia do Blogger.