Curiosidades Sobre a Jisook


SE TIVER ALGUM ERRO (ATÉ DE PORTUGUÊS) POR FAVOR NOS INFORME, QUEREMOS DEIXAR TUDO O MAIS CORRETO POSSÍVEL, PARA QUE AS PESSOAS CONHEÇAM MAIS O ARTISTA, SE TIVER MAIS CURIOSIDADES POR FAVOR ENVIE ^-

Seu local de nascimento é Suwon, província de Gyeonggi, Coréia do Sul.

Educação: Hanyang Women's University

Ela tem uma irmã mais velha.

Em 4 de julho de 2011, a mãe de Jisook, infelizmente, passou de uma doença crônica.

Sua especialidade é fazer arte de unhas.

Seus passatempos estão escrevendo artigos e desenho.

Ela é boa em cozinhar.

Antes da estréia, ela estava em uma banda de rock e ganhou várias competições.

O tipo ideal de Jisook: "Quero que ele compartilhe os mesmos hobbies comigo. Gostaria que ele jogasse jogos comigo e também conhecesse máquinas muito bem. Quanto à idade, funcionará se ele for mais velho do que eu. Eu posso fazer até 9 anos mais velho, mas eu nunca tinha pensado sobrecaras mais jovens. Eu gosto de alguém com quem eu possa depender ".

Resultado de imagem para whoo rainbow gifs

(1)


Curiosidades Sobre a Jisook Curiosidades Sobre a Jisook Reviewed by Gab Albuquerque on 19:20 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.