segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Playful Kiss (Dorama)




Um resumo do 1/2 cap do Dorama em minhas palavras u.u

    Eu AMEI ele, na verdade foi o meu primeiro, e só fui terminar agora, mas mesmo sendo meu primeiro tive que publicar, pq teve umas coisas nele que me fazia puxar os cabelos (sou iludida demais e sempre me enchia de esperanças e sempre dava merda)



Bem no começo ela (Ha Ri) esta sonhando e tal, aparece um unicórnio, sinceramente, quando vi pensei:

''é serio isso? ja to vendo que vai ser uma merda'' tirei na hora, isso foi a um mês, e so fui assistir a pouco tempo, so pq tava sem nada pra fazer 



Ai aparece o ''príncipe'' (Baek) , no qual ela era apaixonada, ele esnobava td mundo, era o mais inteligente, bonito e tmb corria bem, jogava basquete, e era bom na natação, demorou seculos pra sair uma silaba



então ela resolve escrever uma carta de amor, coloca no armário dele, quando ele foi abrir o armário a carta caiu, passou por ela reto, mas depois chamou por ela, fiquei tipo

''mds, que rapido!! achei que 65675765 cap pra dar as mãos''



Ele devolve a carta pra ela na frente de td mundo, ja com uma resposta, eu ja tava td esperançosa, mas na vdd ele so corrigiu os erros de coreano dela e deu D - Pra ela
''é serio isso???''



Se não bastasse a humilhação, a casa nova dela desmoronou por causa de um terremoto (a UNICA que caiu)
 
''bisha sem comentários...mas vc é azarada mesmo em ''




E seu amigo (que gosta dela) resolve fazer uma coisa coisa para juntar dimdim pra ela, na hora aparece quem? sim ele!!  e o amigo dela obriga ele a doar, então ela diz q não e faz ele devolver, e blablabla, e então ela fala merda pra ele e diz que se estudar tmb tira nota boa, e fazem uma aposta






Se não bastasse isso adivinha na casa de quem ela vai morar??? sim, acertou!! dele!!!
Se eu fosse ela nem saia de casa, fizeram uma macumba espetacular 





''Mas pelo menos ela não gosta mais dele ne?'' gosta, sabe pq? pq ela é trouxa 





Eu poderia escrever ate amanhã sobre as merdas que teve (e que so acontecia com a Ha Ri) , mas to com preguiça u.u
(olha mesmo o baek sendo grossa e tal, ele se importa muito com ela, principalmente no especial do youtube)






Se tiver recomendação de doramas deixa nos comentários, pq vou começar a assistir u.u (possivelmente vou publicar sobre)

0 comentários:

Postar um comentário

Created By Sora Templates