''Por que você não ouve musica Brasileira?''




Desabafo:


   Não posso ser a unica kpop que ouve isso -_- o que tem demais em ouvir musica de outros países
Falam isso pra mim, mas eu escuto musica br tmb ;-; não entendo
 


   O povo tem que entender uma coisa, não é pq ouço musicas que não são do meu país não significa que eu quero que o brasil exploda, o povo exagera '-' é só MUSICA  cantada em outra linguá, kpop é só pop coreano, mas se o povo acha estranho fazer o que, pq ter olhos puxados e ser branco demais é coisa de E.T 



   Ate meu pai é assim as vezes, não entendo, e olha que ele é otaku, ouve kpop (e musicas americanas) e ate dorama já assistiu comigo (só vi um na vida e.e) '- mas fica ''nossa você só gosta deles, por que não gosta de coisas do Brasil'' meu pai merece um premio de bipolaridade (na verdade ele fala isso dos artistas americanos que sou fã, mas do mesmo jeito não faz sentido)



  Mas uma coisa que acho errado é QUASE TODO mundo xingar o Brasil pra krc, mas muito, e é só um artista falar ''Eu amo o brasil'' mds vem gente do boeiro falar que ama o brasil, que tem orgulho de ser daqui, ai você fala ''mas você não odiava aqui e dizia que preferia morar em qualquer país, menos aqui'' ''mas essa é a unica coisa de bom daqui'' 
uma coisa é não concorda com algumas coisas e zoar, outra é você dizer odiar e xingar muito

Mesma coisa se aplica a pessoa que fica brincando o dia td na sala, e não faz nada, falar que a educação do Brasil é ruim, sendo que não faz naaada pra ajudar


E se eu não ouvir quase musica Brasileira o problema é meu!!!


Só queria falar isso, pq já estou de SACO CHEIO
poderia ate escrever um texto de 10 paginas
''Por que você não ouve musica Brasileira?'' ''Por que você não ouve musica Brasileira?'' Reviewed by Gab Albuquerque on 11:21 Rating: 5

3 comentários:

  1. Eu gosto de musicas brasileiras, também gosto de americanas e J-Rock. O Problema é q hoje em dia no mercado musical brasileiro a unica coisa q faz sucesso é funk e sertanejo (justamente os gêneros q eu não gosto)Eu gosto muito de Pop, Indie, Rock e MPB brasileiros. Se a pessoa der uma chance pra musica brasileira, vai achar muita coisa boa (principlamente em playlists do Spotify), mas se ñ quiser ouvir musica nacional ninguem tem que ficar julgando.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.