Doramas...



Só tenho uma coisa a dizer de Doramas: são o demônio, maldição, vicio, pior que drogas...sabe cracolândia?! então ta pior que isso... 




Só comecei a assistir pq estava no puro tédio, mas tipo...puro tédio MESMO, estava sem NADA pra fazer, então pensei:

''ja que todo mundo fala bem pq não assistir''


Pra mim Doramas eram tipo shoujo (anime de romance) só que MEGA exagerado e só era romance


em algumas partes é, 365776 capítulos só pra dar as mãos e 10 capítulos depois já estão casando 

Tipo ''hã???''


Mas confesso que achei o começo do meu primeiro Dorama (Playful Kiss) uma bosta, tinha ate um unicórnio!!
um unicórnio!! me perguntei se estava assistindo barbie

 Não gostei, depois de um mês fui assistir tudo, acabei AMANDO


Depois disso não parei mais, as vezes fico 4 da manhã só pra terminar de assistir um

eu na aula

Não siga o mesmo caminho que eu!!! Durmam beeem cedo, não viciem em nada asiático, mundo sem volta



Doramas... Doramas... Reviewed by Gab Albuquerque on 15:12 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.