Tipos de Doramas



Existem VÁRIOS tipos de Doramas





Tem o que a/o protagonista SEMPRE se ferra

As vezes nem da pausa nas coisas ruins, é uma atras da outra (exemplo é a UEE em Ojakgyo Brothers)


O que o protagonista sempre se da bem

se tem o azarado obvio que tem os que tem mais sorte que sl o que, SÓ ACONTECE COISA BOA, se o mundo estiver acabando ele ganha passagem pra marte e dada pelo diretor da NASA pessoalmente

O que te faz chorar DIAS

Tem uns que... sem comentários :'(


O que te faz rir so de ver o nome do dorama

Tem uns que so de ver o nome vc lembra das cenas e ri


O que te da ódio só de lembrar da trouxisse de algum deles ou do antagonista
Não sei se sou a unica que odeia quando o personagem é muito trouxa -_-


O que é um tedio no começo

vc ta tipo ''pq me recomendaram isso? mas vou assistir ate o final pelo tedio''

mas no final...

''eita, ainda bem que resolvi assistir''

O que tem o começo OTIMO (LINDO MARAVILHOSO DLÇ...) Mas depois...
O que vc assiste 500 vezes e continua AMANDO

as vezes AMO assistir o mesmo mil vezes


O que te faz não assistir nem 1/3, mas TODO MUNDO diz que é legal

todo blog recomenda, mas quando vai assistir...uma merda


O que te faz escrever fanfic, fazer fanart, colocar wallpapers, colar posters, escrever o nome no caderno, que recomenda pra td mundo...



E o que vc nem lembra o nome
No caso nem do nome dos meus favoritos, so os que são em ingleixon 
sou muito esquecida


O que vc pensa ''mas que merda é isso'' ''que besta'' ou ''isso nunca vai acontecer na vida real'' mas mesmo assim ama/ve
Eu sou assim, fico ''que coisa, isso nunca aconteceria''...mas acabo amando o dorama


O que te faz ate sentir dor no core por causa do casal

So eu que sinto? as vezes da tanta pena que :'(

O que todo mundo diz ser uma BOSTA, mas quando assiste...AMA

As vezes vou ver as resenhas e quase ninguem terminou ou achou ruim, mas acabo gostando
por isso mesmo os comentarios sendo negativos assisto, pq sou do contra u.u


Qual é o seu favorito?
Tipos de Doramas Tipos de Doramas Reviewed by Gabriela Freitas on 17:12 Rating: 5

6 comentários:

  1. O que é um tedio no começo
    mas no final...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a maioria é assim
      O que é ruim...ou bom O.o... sl kkkkk


      Obrigado por comentar *-

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Cara da uma raiva quando o shipp nunca da certo, por exemplo, quando é um trio e você escolhe um deles e ela fica com outro... :(

    ISSO SEMPRE ACONTECE COMIGO!!! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo TAMBÉM! Da muita raiva, porque geralmente o que ela escolhe é o pior, as vezes ate ficar com o antagonista seria melhor

      Excluir

Tecnologia do Blogger.