Hwang Chi Yeol fala sobre seu sucesso na China, depois de fazer cover de BIGBANG

Hwang Chi Yeol habla sobre su éxito en China tras realizar cover de BIGBANG

Recentemente, o cantor Hwang Chi Yeol fez a versão chinesa do sucesso de BIGBANG "Bang Bang Bang" em "I Am a Singer". Em 13 de fevereiro, Hwang Chi Yeol fez uma entrevista no programa da KBS "Entertainment Weekly" programa que falava sobre seu sucesso.

Devido à ação, Hwang Chi Yeol está experimentando grande popularidade na China. "É muito interessante ver o meu nome no topo das buscas," disse o cantor. Em seguida, explicou a razão por que ele escolheu a música de BIGBANG: "penso na canção que melhor identifica-se com China e Coreia. É por isso que eu pensei em 'Bang Bang Bang'. Mesmo assim, senti um pouco de pressão porque BIGBANG é um grupo que é muito popular na China."

Hwang Chi Yeol fez homenagem ao rapper T.O.P surpreendeu a todos. Depois de receber elogios por suas qualidades, disse timidamente: "embora eu seja um pouco melhor agora, não é um nível que pode ganhar dinheiro". Em seguida, agradeceu os fãs dizendo: "hoje em dia, quando eu vou para o aeroporto, existem alguns fãs à espera para conhecer-me".

hwang-chi-yeol-2

(traduzido do soompi)
Hwang Chi Yeol fala sobre seu sucesso na China, depois de fazer cover de BIGBANG Hwang Chi Yeol fala sobre seu sucesso na China, depois de fazer cover de BIGBANG Reviewed by Gab Albuquerque on 06:12 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.