Kim Min Jung fala sobre Patrocínios na Industria do Entreterimento


A atriz Kim Min Jung compartilhou sua opinião sobre a polêmica no patrocínio da indústria do entretenimento.
Em 14 de fevereiro, Kim Min Jung Postou em sua conta pessoal do Instagram, uma imagem de "We Want to Know" do SBS e uma frase.

Em 13 de fevereiro, na emissão de "We Want to Know" a realidade que estava por trás do patrocínio da indústria do entretenimento e como resultado gerou um grande impacto.

Sobre este episódio em particular, escreveu: "Espero que a emissão de hoje não cause danos aos atores que colocam todo seu esforço e suor em cada etapa mesmo agora. Dito isto, gostaria de agradecer àqueles programas que falam sobre coisas que acontecem na realidade".

Ela continuou: "o coração me dói quando eu acho que as pessoas que têm de pôr de lado seu sonho de se tornar atores ou atrizes devido a razões pessoais". Kim Min Jung, em seguida, falou de patrocínios, dizendo: "o que é errado, é errado. Com esforço e sinceridade, os sonhos dos atores e atrizes podem ser satisfeitos. Pare de pensar que você pode comprar tudo com dinheiro "argumentando que as tentações de patrocínio devem ser eliminadas. E concluiu: "acima de tudo, espero que emissão torna-se um impulso para as pessoas que então situação".

Kim Min Jung fala sobre Patrocínios na Industria do Entreterimento Kim Min Jung fala sobre Patrocínios na Industria do Entreterimento Reviewed by Gab Albuquerque on 08:26 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.