domingo, 14 de fevereiro de 2016

Kim Min Jung fala sobre Patrocínios na Industria do Entreterimento


A atriz Kim Min Jung compartilhou sua opinião sobre a polêmica no patrocínio da indústria do entretenimento.
Em 14 de fevereiro, Kim Min Jung Postou em sua conta pessoal do Instagram, uma imagem de "We Want to Know" do SBS e uma frase.

Em 13 de fevereiro, na emissão de "We Want to Know" a realidade que estava por trás do patrocínio da indústria do entretenimento e como resultado gerou um grande impacto.

Sobre este episódio em particular, escreveu: "Espero que a emissão de hoje não cause danos aos atores que colocam todo seu esforço e suor em cada etapa mesmo agora. Dito isto, gostaria de agradecer àqueles programas que falam sobre coisas que acontecem na realidade".

Ela continuou: "o coração me dói quando eu acho que as pessoas que têm de pôr de lado seu sonho de se tornar atores ou atrizes devido a razões pessoais". Kim Min Jung, em seguida, falou de patrocínios, dizendo: "o que é errado, é errado. Com esforço e sinceridade, os sonhos dos atores e atrizes podem ser satisfeitos. Pare de pensar que você pode comprar tudo com dinheiro "argumentando que as tentações de patrocínio devem ser eliminadas. E concluiu: "acima de tudo, espero que emissão torna-se um impulso para as pessoas que então situação".

0 comentários:

Postar um comentário

Created By Sora Templates