Curiosidades sobre o Daesung


Seus pais foram fortemente contra a ideia de ele se tornar um cantor. Mas Daesung perseguiu sua carreira e foi recrutado pela YG Entertainment, após uma audição.


Logo após a estreia do BIGBANG, ele foi diagnosticado com nódulos de acordes voz. 
Por praticamente um ano, ele lutou pela sua voz, contra a sua sociofobia e medo do palco. 
  Ele se recuperou com a ajuda da Gummy, que tinha sido diagnosticado com a doença anteriormente, os dois se tornaram próximos devido a isso. 
 Antes do lançamento do segundo álbum do Big Bang, a condição de Daesung melhorou drasticamente.


Em 31 de maio de 2011, ele foi envolvido em um acidente de carro em que um motociclista faleceu. A investigação limpou o cantor de acusações, porém ele teve de suspender suas atividades públicas com o BIGBANG por um período de tempo.
Daesung teve sua primeira aparição pública após o incidente quando ele participou da premiação MTV EMA em Belfast, Irlanda do Norte. 


O álbum do BIGANG 'Alive' tem uma faixa solo cantada por Daesung chamada "Wings". A letra da canção foi escrita pelo Daesung.


  Daesung lançou seu primeiro álbum solo, D'scover, em 27 de fevereiro de 2013. 
O álbum solo é em japonês e tem 12 faixas, com a maioria sendo remakes de originais japoneses. Ele também inclui as faixas "Wings" e "Baby Don't Cry." 


D’scover chegou a posição #2 no Oricon Daily Album Chart no dia de seu lançamento e também no Oricon Weekly Album Chart.


  Foi chamado de “The Ugly One” por um staff da YG. Porém mais tarde, a equipe de funcionários confirmou que Daesung é realmente o membro mais popular no Big Bang.


Para que ele não seja capaz de sorrir depois de sair de suas apresentações, é pela unica razão de que quando comete algum erro no palco, ele fica desapontado e se sente culpado por isso.


 Ele é o único que usa seu nome real ''Kang Dae-sung (강대성)''


Alegou que na proxima encarnação ele quer ser Won Bin. 


Daesung dublou um dos personagens do filme de animação 3D 
"Aventuras de Sammy: A Passagem Secreta”.


 Ele já chegou a colocar a mão na boca de um MC para evitar que ele falasse algo.


"Quando eu estava na escola secundária (ensino médio), um professor me recomendou, durante um concurso de canto. Eu ganhei o concurso por causa da minha voz, o que me deixou orgulhoso. Então imaginei que a minha voz não fosse tão ruim. O que me fez querer ser um cantor."#muitofofo


A única mudança desde o debut do BIGBANG para Daesung é que há mais pessoas ouvindo as músicas deles. Eles mantêm a mentalidade de “vamos nos divertir” durante o palco.


  Seungri disse que DaeSung gostava de andar pelado pela casa quando os outros membros não estavam e que exceto por Daesung, todos os membros vestem pijamas pra dormir.


  Daesung alegou que sente muito calor, e T.O.P disse que no inverno, Daesung usa somente uma jaqueta sem blusa por baixo, e que até no frio ele usa blusa sem manga.


 Os integrantes disseram uma vez que nunca viram Daesung ir ao banheiro ou soltar gases.
(◎-◎;)


 Ele já foi apelidado de “Geh Chun Daesung” (por ser um gênio nas piadas, ou ao dizer coisas muito engraçadas; esse apelido não foi criado por ele ser realmente bom em piadas, mas porque ele fez uma piada sobre isso antes).


  DaeSung gostou de uma menina desde a terceira série do ensino fundamental até o primeiro ano do ensino médio e nunca disse a ela.


Se ele gostasse de uma pessoa, ele não diria para ela, apenas a observaria. Agora se ele
gostasse de uma fã, ele faria de tudo para entrar em contato com ela. (づ。◕‿◕。)づ



/NICKI (◕‿◕)ノ
Curiosidades sobre o Daesung Curiosidades sobre o Daesung Reviewed by Unknown on 07:15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.