Momentos ChanBaek



ChanBaek é o nome dado ao ship formado por Park ChanYeol (rapper e vocal) e Byun BaekHyun (vocal principal). Pelo fato de os dois possuírem uma amizade muito forte as fãs passaram a shipá-los e lhe deram o título de ChanBaek, também conhecido como BaekYeol.  
Tem pessoas que dizem que é fanservice, mas nesse caso especifico, sinceramente, se for está muito bem feito.
Logo no inicio o couple do Baek seria com o Kris, e logo no inicio o Chany e o Baek se mostraram muito próximos, e foram se aproximando ainda mais. 
Reuni aqui momentos/fatos, e espero que vocês gostem! ヘ(°¬°)ノ

~~~~

Eles brigam o tempo todo, mas Chany sempre se admite derrotado nessas brigas constantes. Geralmente são por coisas bobas, por isso elas não duram muito. Mas não se engane, eles se completam... O Chany sempre abre mão do lado dele na briga, fazendo com que o Baek se aproveite disso, pra conseguir o que quer dele (ele sempre consegue o que ele quer quando se trata do Chanyeol (•ิ_•ิ) ).
Porém, há rumores que o couple já encarou uma era negra.
Vou explicar:
Isso foi na era Wolf e aparentemente, nessa época, Baek estava enfrentando uma crise, e queria desistir. Chanyeol como melhor amigo dele, com certeza deve ter ficado muito bravo, e claro, bem magoado. Devem ter discutido, e o que aconteceu logo depois foi um distanciamento de ambas as partes. Nunca foi dito nada oficialmente, mas os fãs claramente notaram. 
~~~~
14.06.13 
(Ω_Ω) EXO - Fansign em Gimpo:

 Uma fã perguntou ao Baekhyun porque ele e Chanyeol não interagem mais. Ele balançou a cabeça e não quis responder.
~
 Chanyeol disse "Não escrevam o nome de Baekhyun na minha foto, eu não sou ele", depois ele disse "Não me entendam mal"
 ~~~~
 15.06.13 
(Ω_Ω) EXO - Fansign em Cheongnyangni:

 Alguns fãs estavam gritando "ChanBaek". Chanyeol olhou várias vezes para os fãs e depois fez "shh", indicando que as fãs ficassem em silêncio.
Fã para Baekhyun.
Fã: Baekhyun oppa, escreva "Chanbaek" com um coração aqui, por favor.
Baekhyun: Não, eu apenas escrevo meu nome na foto.
Fã: Você não gosta mais de Chanbaek?
Baekhyun: Apenas entenda.
Depois o staff chamou o próximo e Baekhyun deu tchau para a fã.
~~~~
Isso acompanhado do Chany dizer, nessa época, o tempo todo em entrevistas que nunca iria desistir, ou seja, ele estava mandando indiretas.
Com o tempo, Baek que é bem orgulhoso, começou a tentar se redimir. E conseguiu, por isso os dois estão bem novamente agora. Mas como podem ver, essa foi uma fase bem ruim. Mas mesmo sem se falar, eles tinham aquela conexão e troca de olhares muito fortes... 

Ambos tem 24 anos, porém, Baek é mais velho que Chany por 7 meses. Chany já disse não gostar de chamar Baek de ''Hyung''. Lembrando que isso é uma tradição na Coréia., porém ele se nega alegando que se sente muito próximo a ele. Baek até reclamava, mas agora não faz diferença, pois eles são realmente muito próximos. Ambos são melhores amigos, se entendem, e repetindo, se completam.


Meu momento favorito deles é quando o Chany vê um banner enorme onde estava escrito ''ChanBaek'', vai mostrar pro Baek, e os dois começam a sorrir...


(╥﹏╥) ~ ELES SÃO MUITO FOFOS


Em um show, uma vez, o Chany jogou spray de espuma no cabelo do Baek, e depois foi limpar (jogou o spray pra limpar depois, quanto sentido). Quando ele foi limpar, a reação do Baek foi MUITO fofa.
Ele ficou parado olhando, e se deixou levar, depois sorriu um pouco. Até lembra um pouco quando você vai dar carinho em um gatinho.




Chanyeol tem algum tipo de tara pelo pescoço do Baek. Ele tem a mania de segurar, assoprar, ou sussurar no pescoço dele. As vezes Baek recua. detalhe: Isso só funciona com o Chany, pois em uma premiação o Jonghyun, do SHINee, aproximou-se de seu pescoço e Baekhyun sequer reagiu.




Um fã do Baek estava dizendo a ele o quanto o amava, e a cara do Chany não foi das melhores...



Baek já deu uns pequenos toques na bunda do Chany, claro, pra se se certificar de que ele estava seguro nas costas do Chen.
 
 


Em uma entrevista, Kai começou a brincar com as orelhas do Chany e Baek fingiu lhe dar um tapa, mandando ambos pararem com a brincadeira.




Baek alegou que Chany era o unico que o fazia se sentir a vontade para ''abrir seu coração''.  (◕‿◕)




Durante as gravações de Exo Next Door, nos bastidores, entre uma brincadeira e outra feita com o Chany, Baek foi flagrado com um olhar mortal na direção dá brincadeira inocente.



No episódo do aniversário do Chany no ''EXO Showtime''(no caso, o Chany não sabia que era uma festa surpresa) a desculpa que os membros deram foi de que cada um deles iriam dar um presente para o membro que mais gosta do grupo.
Quando perguntado ao Chany para quem seria o presente dele, você logo pensa ''Foi pro Baek''
NÃO FOI
Foi pro Kai. E eles se abraçaram, e enquanto estavam se abraçando
o Baek mostrou não estar nada feliz com o abraço que o Kai deu no Chany, e eu particularmente acho que também foi por que ele não foi escolhido. Durante o abraço, ele estava com uma cara de tipo: ''não acredito que estou vivo pra presenciar uma cena dessas.''
Uma brincadeira inocente do Sehun também não ajudou...
Quando Chany e Kai terminaram de se abraçar SeHun gritou "Se casem!" e Baek respondeu "O que é isso?
No mesmo episódio, Baek chamou varias vezes pelo Chany, mas ele não ouviu, então ele não quis mais comer o bolo.






Em um show de variedade chinês, Baek fez uma dança sensual para seduzir o Chany.



Quando um desses dois morde um outro integrante, ambos nunca ficam com uma cara muito amigável.



Chany já levou Baek para uma voltinha de moto a noite.



Chany já fez uma festa surpresa para ele, fazendo Baek chorar e sorrir ao mesmo tempo.



Baek se deitou nos ombros do Sehun em um programa de radio, e Chany arregalou os olhos enquanto via essa cena.
Ao mesmo tempo Kai olhou Chany, e depois para a cena, e fez uma cara de: ''COF COF ciúmes''




Chanyeol ficou bravo com Baekhyun quando ele disse que tinha uma nova namorada, que era na verdade um iPad...


Eles afimaram que quando se encontraram na SM pela primeira vez os dois se olharam e afirmaram sentir como se algo em suas cabeças dissesse “é ele”, como se soubessem que seriam tão próximos e que fariam parte do mesmo grupo. Assim que disseram isso os outros membros disseram “Se casem” e Baekhyun respondeu: “Mãe, estou me casando.”


Uma vez Chany disse que compraria um gato e daria o nome dele de Baeki, mas Baek disse que não aceitaria que Chany fizesse isso depois de tê-lo conhecido, então Chanyeol disse que nomearia o gato como Baekyeol.


Baek já esfregou o pé no Chany embaixo da mesa ^^
foco na reação do Chany


 Chany tem um problema nos olhos chamado Xeroftalmia. Os seus globos oculares são muito grandes e suas pálpebras não conseguem cobri-los completamente, causando um “ressecamento” nos olhos. Dá pra notar nas fotos que seus olhos são realmente grandes, e como a lubrificação dos seus olhos é falha, às vezes, dá a impressão de que ele está chorando. E por mais que ele esteja em tratamento constante algumas falhas acontecem. Quando Chany está muito cansado na hora de dormir, seus olhos não se fecham e ele dorme de olhos abertos, e isso é muito perigoso porque ele pode ficar cego se seus olhos secarem (o que não acontece em uma noite, mas pode acontecer se não for tratado corretamente), então Baek sempre acorda durante a noite para verificar se o maior está dormindo corretamente.
Uma vez no Star Show 360, Baek disse que ele dorme assim:




Baek já postou essa foto FOFA:

Legenda:
“No caminho para Taiwan✈ ‪#‎OPéDeUmGiganteEDeUmAnão‬.. ‪#‎ChanyeolBaekhyun‬ ‪#‎NãoPodeSerMenor‬ ‪#‎EnquantoSubirmosMaisAltoNoCéuMeuPéTambémCresceráUmPouco‬”


Chany já pegou um Standee do Baek na rua, e simplesmente o levou embora!



Baek já postou a foto de seus lindos labios no aniversário do Chany com a seguinte legenda:
“Chanyeol-ah~ Feliz aniversário~~~~ooh ooh ooh ooh ooh~~~~ 🙆🏻 Eu te amo!! >< Feliz aniversario!! >< ooh ooh~~~ 💋 #AniversárioDoChanyeol”

Chany comentou na postagem: “Obrigado, mas por que teve que ser seus lábios de todas as coisas possíveis?

Baekhyun também comentou: “Álcool... Eu não bebi... Se eu disser que não bebi álcool, parece estranho”.


Durante um show, Chany e D.O estão lado a lado, como se fossem apostar algum tipo de corrida, e o Baek vai lá, e senta nas costas do Chany. A cara que o Baek faz é fofa, gente esses seres são muito fofos.



A mãe do Chany shippa ChanBaek. A ADM da 'ChanBaek Family' descreveu um encontro que teve com ela:
"Hoje eu fui ao VivaPolo. Depois de terminar o meu almoço, fui ao caixa e perguntei a mãe do Chanyeol se eu podia dar a ela o "cartão postal" da nossa fanpage e ela dar a ele (Chanyeol). Quando ela ouviu que sou administradora da 'ChanBaek Family' ela disse 'wow' e 'ChanBaek Family?' Taekuk (Provavelmente é a assinatura dela, da ADM da fanbase) ?' Em seguida ela disse que conhece essa página e realmente gosta de BaekYeol. Ela me agradeceu e disse que iria decorar a sua loja com o nosso cartão postal e presente > < ! OMG"

O VivaPolo é o restaurante da mãe do ChanYeol, e lá tem um mural do Chany. Além do Chany, o único que tem fotos e revistas lá e o Baek, detalhe: nem a irmã do Chany tem fotos nesse mural.


 ~~~~~~~~~~~~~~


/NICKI (◕‿◕)ノ

Momentos ChanBaek Momentos ChanBaek Reviewed by Unknown on 09:48 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.