Curiosidades sobre o Taeyang




“YB Taekwon” foi o nome artístico dele, antes de ser TaeYang, 


Taeyangu significa "sol" em coreano.


 Para se tornar mais confiante, Taeyang tenta se entender e não gosta de pensamentos como “isto não está bom”. Ele se encara de uma maneira honesta.


Taeyang e G-Dragon em "Good Boy" receberam críticas positivas e alcançaram a posição número 1 no chart de World Digital Songs da Billboard.


Quando Taeyang era mais novo tinha pesadelos onde sua mãe voava em Unicórnios -'


 A performance do GD com o Taeyang no MAMA de 2014 ultrapassou 20 milhões de visualizações, se tornando a performance mais visualizada do ano, além de alcançar a primeira posição no chart de World Digital Songs da Billboard.


Taeyang chorou de ansiedade na primeira vez que fez um show. Os anos de trainee passaram pela sua mente, ele não estava satisfeito com o desempenho dele no palco, e quando o show acabou, ele chorou novamente.


Quando era trainee, algumas vezes Taeyang perdia o trem de casa e tinha que dormir na sala de treino da YG. GD ficava com ele mesmo morando perto.


 Quando faz um trabalho solo Taeyang não tem os membros para o fortalecer, então ele sente uma pressão maior


Ao perguntados sobre quais animais seriam, Taeyang diz que os fãs o chamam de “vaca”.


GD e Taeyang já “brigaram” durante um jogo de basquete quando eram trainees. Na briga, Taeyang pegou GD pelo colarinho.


  O primeiro álbum completo dele foi 'Solar', lançado em 1 de Julho de 2010 em duas versões: regular e Deluxe Edition. A edição regular contêm 11 faixas, enquanto a edição deluxe limitada a 30.000 cópias possui 13 músicas, incluindo "Only Look At Me" e "Prayer" do álbum "Hot". Logo no primeiro dia de lançamento a versão Deluxe do álbum já havia vendido as suas 30.000 cópias.


 O álbum mais tarde foi lançado no iTunes, chegando a posição #2 no Top Álbuns R&B-Soul dos Estados Unidos, e número #1 no Canadá, fazendo dele o primeiro músico asiático a ter esse êxito. Esse álbum  também tem versões em inglês de músicas como "I’ll Be There" e "Wedding Dress".


A música é a melhor maneira de expressão para ele. Ele não tem facilidade de se expressar oralmente mas nas músicas, ele consegue e cof cof se supera ♪ (/ _ _) / ♪


Taeyang autografou a parede de uma fã quando foi visita-la durante uma transmissão no V App. O pai dela disse que papel era insignificante. Após comer na casa da fã, Taeyang lavou a louça enquanto cantava.


Taeyang sempre carrega seu iPod, sua bíblia e cartões de vocábulos em inglês em sua mochila, as vezes também bebidas energéticas.


Taeyang descrevendo sua personalidade:
"Eu sou o tipo de pessoa cautelosa. Sou sério com as coisas relacionadas ao meu trabalho. Ultimamente tenho tido mentalidade de que, não importa o tipo de trabalho, eu tenho que tentar."


Como é o quarto do Taeyang: "Quando você entra nele, há fotos, à esquerda. No lado direito existem prateleiras de CDs, no meio, há uma cama muito grande. Na frente dela, há um computador. O computador fica lá porque eu assisto filmes nele."


Quando perguntado sobre um lema ou palavras que gosta, ele espondeu “paixão”.


Para Taeyang, sua maior deficiência é que ele quer ganhar sempre e se acha ambicioso demais.


Taeyang gostava de apertar o sinal de parada do ônibus mesmo se ninguém fosse descer, mas o motorista gravou o rosto dele e o repreendeu.


TaeYang considera seus bíceps como a parte mais sexy de seu corpo.


Ele não gosta que julguem os rosto dele e dos outros integrantes.


Tae adora andar de bicicleta. O humor dele melhora quando ouve música e anda de bicicleta.



/NICKI (◕‿◕)ノ
Curiosidades sobre o Taeyang Curiosidades sobre o Taeyang Reviewed by Unknown on 08:28 Rating: 5

2 comentários:

  1. "[...] Na frente dela, há um computador. Ele fica lá porque eu assisto filmes nele." ( ͡° ͜ʖ ͡°) q filmes hein sr Taeyang?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.