[RESENHA] Dear Prince

Resultado de imagem para dear prince drama

Jiang Hao é um ator muito consagrado, conseguiu ser o "maior ator idol" durante anos seguidos, ele acaba esbarrando com Sun Xiao Tao em uma viagem. Xiao Tao é uma garota que antes não tinha vergonha de nada e sempre ganhava tudo, porém começou a ficar extremamente tímida, o que prejudicou ela na busca de seu sonho, sua mãe quer que ela siga a carreira acadêmica (o que ela não quer), nesta viagem ela, que ela fez porque era muito fã de Zhou Yi Ran (Rival do Jiang Hao) e teria um evento dele, acaba se tornando assistente temporária de Jiang Hao, por conta de algumas coisas que aconteceram
Jiang Hao sofre um acidente depois de retornar de sua viagem, porém uma coisa estranha acontece...ele ainda aparece para Xiao Tao (?). Por motivos que (não vou revelar) apenas Xiao Tao consegue ver ele, não apenas isso, ele também consegue "possuir" ela, tanto que acaba ajudando muito ela a conseguir papeis, então ele pede para Xiao Tao que tente descobrir onde seu corpo está, pois ele tem certeza que não está morto. Então, será que ele está morto ou não?


Resultado de imagem para 亲爱的王子大人 gif

[Minha Opinião] Eu particularmente achei esse drama muito engraçado, a única coisa que me travou um pouco enquanto eu assistia era o fato dessa questão de "ele está morto?", eu estava um pouco com medo de me apegar a ele (e o casal) e quebrar a cara (não vou mentir)
Eu achei legal o fato dele realmente ser um ator (o que eu quero falar com isso é que não é apenas fama), ele tem muito talento para atuação, por conta disso as cenas onde ele possuía a Xiao Tao se tornaram tão engraçadas, além de parecer que ela tem duas personalidades (a dela e a dele) também tinha outras, as que ele criava, então ela parecia ter múltipla personalidade) [Minha Opinião]

SPOLER Muitos acham que aquela cena final foi uma explicação do porquê ele foi pro joguinho dela, na realidade quem deu o joguinho ela pra foi ele SPOILER
Resultado de imagem para 亲爱的王子大人 gif
É engraçado? Muito
É dramático? Sim
Assistiria de novo? Só se estivesse no tédio
Nota: 7

[RESENHA] Dear Prince [RESENHA] Dear Prince Reviewed by Gab Albuquerque on 01:16 Rating: 5

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.