Curiosidades Sobre a Dahye

Imagem relacionada
SE TIVER ALGUM ERRO (ATÉ DE PORTUGUÊS) POR FAVOR NOS INFORME, QUEREMOS DEIXAR TUDO O MAIS CORRETO POSSÍVEL, PARA QUE AS PESSOAS CONHEÇAM MAIS O ARTISTA, SE TIVER MAIS CURIOSIDADES POR FAVOR ENVIE ^-

Ela nasceu em Incheon, Coréia do Sul.

Educação: Yeil High School, Incheon.

Ela confessou ter pesado mais de 65 kg antes.

Ela é o único membro que não estava anteriormente em um grupo.

Ela tem medo de insetos e fantasmas.

Seus passatempos estão lendo e indo de férias.

Sua especialidade é o esporte.

Ela era uma trainee do SM Entertainment.

Um de seus apelidos é "quadris de Bestie".

Em 05 de setembro de 2017, anunciou-se que U.JI e Dahye estão deixando o BESTie depois de rescindir contratos com YNB Ent.

O tipo ideal de Dahye: Para mim é Yoo Jae Suk. Se eu fosse apenas passar por ele uma vez, eu não teria outros desejos. Ele é o meu tipo ideal. Quero me casar com uma pessoa como ele. Ah, eu não me importo demais com as aparências. Gosto de pessoas com personalidades ou personagens encantadoras. Enquanto a maioria das mulheres gosta de meninos maus, eu simplesmente não entendo essa linha de pensamento.

(1)


Curiosidades Sobre a Dahye Curiosidades Sobre a Dahye Reviewed by Gab Albuquerque on 17:20 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.