Curiosidades Sobre a Sojin

Resultado de imagem para Sojin


SE TIVER ALGUM ERRO (ATÉ DE PORTUGUÊS) POR FAVOR NOS INFORME, QUEREMOS DEIXAR TUDO O MAIS CORRETO POSSÍVEL, PARA QUE AS PESSOAS CONHEÇAM MAIS O ARTISTA, SE TIVER MAIS CURIOSIDADES POR FAVOR ENVIE ^-
Ela nasceu em Daegu, Coréia do Sul.

Educação: Escola Primária Lee Hyun, Seojin Middle School, Kyungduk Girls 'High School, Yeungnam University (Major in Mechanical Engineering)

Antes de estrear, ela era uma formadora vocal para a banda de garotas K-pop Ulala Session.

Ela fez parte dos membros iniciais e estreou com o dia das meninas em 2010.

Em janeiro de 2011, Sojin lançou seu primeiro single solo "Our Love Like This", que foi o OST para o drama coreano "Flames of Desire".

Sojin compôs as músicas do dia da menina "Telepathy", "Girl's Day World", "Let's Go" e co-escreveu as letras de "I Do not Mind".

Ela também ajudou a compor a música "It's Snowing" para Tokyo Girl.

Adora limpar, navegar no YouTube para vídeos interessantes, fazer compras e comer lanches

Ela é boa em tocar piano e caligrafia

Houve uma fofoca sobre o DO e o Sojin da EXO sendo um casal, mas não houve uma confirmação oficial, ele era apenas uma fofoca.

O tipo ideal de Sojin: "Eu gosto do tipo de homens que são pensativos, mas ainda são um pouco teimosos. Eu realmente não olho para a aparência. Se eu fizer, eu gosto de pessoas com grandes bocas. Eu também geralmente olho para seus olhos / olhar. A altura não importa em absoluto ".

(1)


Curiosidades Sobre a Sojin Curiosidades Sobre a Sojin Reviewed by Gab Albuquerque on 17:58 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.