[RESENHA] Quase Pronta/A Garota Americana (Meg Cabot)

Resultado de imagem para Quase Pronta/A Garota Americana

    Acho que "A Garota Americana" não poderia ter tido uma continuação melhor que essa, eu dei altas risadas sobre os medos de Sam, agora ela já está namorando David a um ano, seu amor platônico pelo namorado de sua irmã se foi totalmente e ela está pensando no próximo passo que seu relacionamento irá dar, a questão é que desde o início fica evidente o fato do David não estar ciente disso, ele a convida para passar o feriado com a família dele (O PRESIDENTE) e o que ela escuta "quero transar com você" e desde esse momento fica cada vez mais engraçado o quanto ela se atrapalha ao imaginar o próximo passo deles, não vou mentir que eu fiquei puta com ela, não tinha como não ficar, David é o namoro 10/10 (desde o primeiro livro isto é um fato) ele quer que ela seja a primeira que ele fala ao acordar e a última pessoa antes dele dormir (segundo meu amigo ele era estranho e uma miniatura de Christian Grey), só que com toda essa paranoia ela simplesmente começa a IGNORAR ele e na CARA DURA, imagina o que esse menino deve ter pensado ao ser tão ignorado, além de começou a ficar algo cansativo, já que essa coisa de "vou dormir com o meu namorado" fica do início do livro até o final, realmente é um grande passo e ela sera hiper julgada se descobrissem, porém acho que recebeu um foco até demais, o que deixou chato, estava me irritando ao ponto de ter vontade de pular dentro do livro e trancar ambos em um quarto, porém como já dito antes o David é um ótimo namorado e o final foi o mais fofo possível
    Um fato que me fez amar este livro foi o fato de focar na amizade de Sam com sua irmã mais velha Lucy, acho que tivemos a oportunidade de ver o quão boa a Lucy é e como ama sua irmã
     Só fiquei meio bad por ela ter pintado seu lindo cabelo ruivo, mas dá para entende-la, ela queria sair daquela imagem, imagino o quão cansativo deve ter sido para ela, ainda mais o presidente sendo seu "sogrão"

Romântico? Sim
Engraçado? Muito
Dramático? Não
Leria Novamente? Sim
Enredo? +/-, mudaria muitas coisas na obra, porém no geral foi boa
Nota: 8
[RESENHA] Quase Pronta/A Garota Americana (Meg Cabot) [RESENHA] Quase Pronta/A Garota Americana (Meg Cabot) Reviewed by Gab Albuquerque on 19:04 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.