[RESENHA] Perdida (Carina Rissi)

Resultado de imagem para Perdida (Carina Rissi)  tumblr

     Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos... Perdida é uma história apaixonante com um ritmo intenso, que vai fazer você devorar até a última página.

Imagem relacionada     Esse foi o meu segundo livro da Carina Rissi, primeiro eu gostaria de comentar que me identifiquei muito com a Sophia, não conseguiria viver nem um minuto sem celular (se bem que com o Ian... Até eu) Acho que o enredo em si é muito diferente, é algo que acho que todo mundo já pensou "e se eu não tivesse nascido no meu século?", Vou ser sincera, tendo meu boy ou não no passado eu não iria nem querer saber, voltaria para casa assim que possível, acho que mais pelo conhecimento que já acumulamos e pela cultura (por exemplo eu não conseguiria viver com o famoso "mas mulher...") Acho que a autora soube ocultar o necessário, como a escravidão, realmente não é algo legal para um livro de romance leve, também acho que ela minimizou o julgamento das pessoas da época, foram coisas que curti e deixou a leitura mais agradável. Ian se mostrou desde o inicio um cavaleiro, o que deixa hiper fácil amar esse livro, Sofia sempre foi muito sincera, o que tornava algumas cenas muito engraçadas

Engraçado? Sim
Romântico? Sem Duvidas
Dramático? Um pouco
Enredo? Maravilhoso
Leria Novamente? Sim
Nota: 8,6

[RESENHA] Perdida (Carina Rissi) [RESENHA] Perdida (Carina Rissi) Reviewed by Gab Albuquerque on 18:54 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.