|RESENHA DE MUSICA| How You Like That (Blackpink)



How You Like That foi lançado na semana passa, infelizmente enquanto eu estava na minha semana de provas da faculdade e felizmente como presente do meu niver
Eu gostei da música de primeira, porém eu acho que ela tem picos, isso porque não achei o início realmente tão forte, na verdade achei bem +/-, já o refrão dela é bem forte e realmente dá uma sensação de "Meu Deus garotas!", seguiu uma linha DDDD de colocar um refrão edm com uma frase grudenta.
Sinceramente, não acho ruim a repetição da estrutura, acho que se está dando certo pra elas, então devem continuar nisso
Mas...eu realmente não gostei do final da musica, me decepcionou um pouco, isso porque em DDDD era a parte mais forte, só que How You Like That parece simplesmente uma parte aleatória colocada no final, não achei que encaixou tanto, poderia ter sido melhor.

MV impecável
O visual eu achei realmente bom, na verdade as pessoas estavam esperando um ultra conceito relacionado a mitologia, só que não ter isso não deixou as roupas menos feias, a primeira roupa sem dúvidas é a mais bonita e eu queria que elas tivessem usado elas no Jimmy Fallon
A Dança, eu também acho que teve altos e baixos, porque algumas partes eu achei simples demais e outras já achei mais interessante

Vale lembrar que isso é um pre-single, então tem coisas melhores ainda para vir por ai

Blackpink How You Like That GIF - Blackpink HowYouLikeThat ...
|RESENHA DE MUSICA| How You Like That (Blackpink) |RESENHA DE MUSICA| How You Like That (Blackpink) Reviewed by Gab Albuquerque on 05:53 Rating: 5

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.