O porquê das views do Blackpink serem verídicas


         Esses dias tem surgido muitas acusações sobre a manipulação das views de How You Like That no YouTube, especificamente porque a música é do Blackpink.
        Ficou claro, para mim, que a maioria das acusações feitas em relação as visualizações eram apenas uma tentativa de menosprezar os feitos do Blackpink, principalmente porquê após essas acusações surgiram várias outras sem fundamentos (como a "apropriação cultural" da própria cultura da Lisa), o que na verdade é BEM triste, já que o Blackpink ter quebrado um recorde = trapaça (sempre é assim quando se trata de mulheres...nunca é um mérito próprio...) e se fosse um boygroup seria = merecimento, fãs dedicados. Vocês percebem como isso é ridículo? Ficar espalhando coisas falsas por não querer que um girlgroup quebre recordes.

1. YG mudou a categoria do vídeo e isso influencia nas views.

Primeiro...QUEM FALOU ISSO???? Parem de espalhar coisas que vocês não sabem nem a fonte, o YouTube NUNCA falou como ele conta as visualizações realmente e muito menos que as categorias do YouTube influenciam isso, essa fic foi algo totalmente inventado, não tem nem algo oficial que pode ter saído do contexto, foi só algo que alguém supos ou inventou na cara de pau mesmo.

2. Vídeos das pessoas abrindo o vídeo do Blackpink e de outro grupo e apenas um contando views.

Novamente, antes de confiarem em algo é só ir testar (em específico em outros vídeos), assim que esses vídeos viralizaram no Twiter eu achei estranho, então peguei todos os vídeos do Apink e testei um por um, o resultado foi...
Todo vídeo que eu tinha assistido pela última vez inteiro, a barra vermelha ficava cheia
Enquanto vídeos que anteriormente eu deixei sem assistir todo (mesmo assistindo todo dessa vez) ficava com a barra meio cheia
Isso é apenas um bug, acontece com DIVERSOS vídeos e não é algo exclusivo, além de ser apenas o quanto você visualizou do vídeo, não é nada demais. Realmente me choca vocês não tentarem nem entender a lógica antes de acusar.

3. Anúncios

O YouTube deixou de contar anúncios nas primeiras 24hs a muito tempo, então não entendi o porquê de algumas pessoas citarem isso.
Além disso, praticamente todos os artistas de kpop (e até de outras ramificações fazem isso, tanto que a Vevo faz isso desde o início do YouTube) fazem anunciou ou deixam anúncios nos vídeos.


4. Por que o Blackpink tem que ter trapaceado pra conseguir uma conquista?

Isso é mais um reflexão, eu quero que vocês realmente reflitam sobre, por que vocês tem que tentar achar TANTAS justificativas (tiradas da cabeça) pra falar que a conquista delas não foi valida? Isso é realmente triste, se for por machismo ou por guerra de fãs (já que se vocês realmente não se importassem com o Blackpink quebrando um recorde não iriam ter arrumado tantas desculpas).

Além dessas também ficaram tentando justificar com o fato do Blackpink fazer comeback raramente, mas isso não tira o fato do Blackpink ser enorme, tanto que Boombayah, Whistle, Playing with fire, StayAStay e if it's your last tem diferença de meses e mesmo assim as views são enormes , desde aquela época (não é atoa que o Blackpink tem o debut mais visualizado, daqui a pouco bate um bilhão)
Óbvio que essa espera realmente ajuda nas visualizações, porém não é o motivo principalmente, o motivo principal é que elas ficaram MUITO famosas e até não-kpoppers gostam delas.

Blackpink GIFs | Tenor
O porquê das views do Blackpink serem verídicas O porquê das views do Blackpink serem verídicas Reviewed by Gab Albuquerque on 06:03 Rating: 5

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.