[OPINIÃO] Purpose (Repackage) - Taeyeon




       Sei que faz meses que esse álbum incrível foi lançado, porém hoje eu estava ouvindo e senti uma necessidade de analisa-lo, pois acho ele extremamente sentimental e com muitas ligações com a vida pessoal da Taeyeon (o que não é comum no kpop).

DEAR ME
É o single desse Repackage e mesmo não sendo a minha música favorita do álbum, não posso negar que foi a melhor escolha para ser o single, já que ela passa uma mensagem muito mais positiva e é algo que a Taeyeon tem precisado, uma música principal mais alegre e motivadora. Taeyeon deveria se amar como todos nós (Sones) amamos ela, pois ela é uma pessoa incrível.
Mesmo sendo uma música para "levantar o ânimo", ela ainda assim tem um som bem calma e agradável, marca da Taeyeon sem dúvidas e nada poderia passar essa mensagem melhor do que esse estilo de música.



MY TRAGERY
É a minha música favorita desse Repackage, ela sem dúvidas é uma música que faz você sentir toda a tristeza e conflitos que a própria Taeyeon estava passando, afinal não fazia muito tempo desde a morte da Sulli e do Jonghyun (o seu m
elhor amigo e muitos teorizam que foi pensado nele). Essas mortes na empresa dela sem dúvidas a afetaram, até porque a Taeyeon já batalha contra a depressão a muito tempo e essa mensagem de "eu não preciso de ninguém" acaba ficando ainda mais marcante sabendo pelo que a Taeyeon passa.


HERE I AM

Eu amo essa música, ok, eu amo todas as músicas desse álbum, mas os gritos dessa música me fazem arrepiar, acho que o álbum como um todo te faz ficar extremamente emocional e essa música não foge disso. Eu interpreto ela como uma pessoa que está sempre esperando sua outra pessoa amada que partiu, mas você pode interpretar de várias outras formas, assim como todas as outras músicas.


SPARK
O Single da primeira versão desse álbum, não tenho nem o que falar dele, porque a música realmente é muito boa e passa uma vibe de "vamos fazer isso" e eu acho essa música incrível por tudo, o MV realmente é bom, a música é boa e a Taeyeon está linda.


FIND ME 
Essa música é bem lenta e tem uns momentos animados, acho ela totalmente na vibe das músicas citadas anteriormente, na verdade ela é uma mistura. A sonoridade dela parece triste, mas no refrão há uma certa animação e a música é para uma pessoa se encontrar e "voar".


LOVE YOU LIKE CRAZY
Acho essa música até o momento a mais diferente das outras, isso porque ela não fala nem sobre descobertas ou tem uma sonoridade mais triste. Pelo contrário, Love you Like Crazy tem uma sonoridade bem alegre e você consegue até sentir o quanto ela ama essa pessoa como uma louca. Me lembro que essa música foi apresentada antes no concerto e todos estavam loucos para que fosse incluída no Repackage e felizmente tivemos essa oportunidade


LOL
A sonoridade dessa música é bem mais "sensual", não sei vocês, mas eu sinto isso ouvindo essa música.

[OPINIÃO] Purpose (Repackage) - Taeyeon [OPINIÃO] Purpose (Repackage) - Taeyeon Reviewed by Gab Albuquerque on 18:04 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.