[RESENHA] Mais que amigos (Lauren Layne, Alexandre Boide)

Resultado de imagem para Lauren Layne, Alexandre Boide tumblr

    Ben e Parks são amigos de faculdade e já estão nessa amizade a anos, sempre mostrando que amizade entre o sexo oposto existe, porém com o término do namoro de anos de Parks ela quer ser "como Ben", um pegador de uma noite só, porém não é tão simples como pensou, por conta disso ela faz uma proposta de amizade colorida, só que obviamente isso não acabaria bem e sua amizade não seria a mesma.
     O mais bonito do livro é a amizade entre Ben e Parks (sem duvidas), ambos contam tudo ao outro, SEMPRE, eu concordo que existe amizade SIM entre um homem e uma mulher (até porque já tive várias), mas como o próprio Ben não "não sei por quê não fizemos isso antes", acho engraçado como em duas semanas eles perceberam o que nunca notaram em anos, em partes foi por conta do idiota do namorado de Parks que até agora não entendi o motivo dela permanecer com ele, acho que a partir do primeiro mês na seca eu já teria certeza que algo estava extremamente errado. E sinceramente eu acho que a Parks foi otária em muitas coisas, porém não irei falar para não dar spoiler, pelo incrível que pareça o mais aberto ao relacionamento (em minha opinião) pareceu o Ben, o mulherengo total, as vezes me irritava essa coisa de "vai estragar a amizade" penso que a partir do momento em que você está dormindo com o seu amigo e estava OBVIAMENTE tendo sentimentos por este a sua amizade jamais será a mesma, não tem como fugir disso, pois só fará os dois sofrerem (e principalmente a si mesma).
    O livro é curto (para mim), ele tem uma leitura envolvente, se você pegar um tempo para ler ira devorar ele em pouco tempo.
Resultado de imagem para Mais que amigos gif
Romântico? +/-
Engraçado? +/-
Dramático? +/- (mais pro sim)
Leria Novamente? Não (taaalvez)
Enredo? +/-
Nota: 7,5
[RESENHA] Mais que amigos (Lauren Layne, Alexandre Boide) [RESENHA] Mais que amigos (Lauren Layne, Alexandre Boide) Reviewed by Gab Albuquerque on 16:37 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.