[RESENHA] Mr. Romance (Leisa Rayven)

Resultado de imagem para Mr. Romance tumblr

    Eu queria ler algum livro da Leisa e para mim o Mr. Romance era o melhor para assim começar, por conter uma história tão... diferente? Kkkk No início achei que está história não ia me envolver, li com a expectativa abaixo de zero, na negativa, pois por mais que a história em si fosse algo que eu tenha ficado "ok, nunca vi isso" o desfecho em si era igual a metade dos romances, mocinha "não-amo-ninguém" se apaixona pelo cara gostasão que nunca amou ninguém até ver ela
    O livro, como mencionado anteriormente, fala sobre um jornalista que tinha um emprego que odiava, queria de qualquer jeito aumentar de cargo, pois amava o que fazia, mas arranjar um emprego era complicado...Por isso assim que sua irmã comenta sobre um "cara que seduz mulheres ricas" ela já fica MUITO intrigada, não entende o por quê de as mulheres ricas pagavam tão caro para apenas um encontro, ficou mais chocada por saber que não rolava "sexo" no meio de tudo isso e apenas mulheres convidadas poderiam participar, essa história sem dúvidas faria ela subir de cargo e salvaria seu emprego, já que seu chefe já a queria demitir
Resultado de imagem para rockstar gif sexy   Depois de muito ela acaba chegando ao "Mr. Romance" e ele faz um acordo com ela, ela teria 3 encontros de graça e se acabasse se apaixonando por ele teria que desistir da notícia. O que ambos não esperavam é que teriam vários encontros ao acaso e ocorreriam coisas que destruiriam esse acordo.
    Eu curti o livro, não é um dos melhores que já li (ainda mais que estou nesse clima de livro românticos), porém acho um livro estilo "sessão da tarde", é um livro que eu li para passar o tempo, ele em nenhum momento ficou chato. A história da vida de Max faz a gente ficar curioso desde o início, afinal quem é ele de verdade, como ele podia ser tão talentoso, amoroso e por que estava fazendo aquilo?

Engraçado? +/-
Dramático? +/-
Romântico? Óbvio
Enredo? Envolvente, porém clichê
Leria Novamente? Não...
Nota: 7,0
[RESENHA] Mr. Romance (Leisa Rayven) [RESENHA] Mr. Romance (Leisa Rayven) Reviewed by Gab Albuquerque on 15:54 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.